Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo com FPS muito baixo!


Posts recomendados

Boa noite, baixei o "jack" do Sekiro para testar meu pc e decidir se vou comprar a versão do ps4 ou a do pc.

Sempre joguei no PS4, mas dei um up recentemente no pc (troquei tudo menos a fonte e a placa de vídeo), e devido ao ssd fiquei com vontade de jogar no PC!

O problema é que fica INJOGAVEL (20 fps no LOW 1080p) sei que minha placa de vídeo é fraca, mas acho que era pra rodar pelo menos a 30fps.

Medi pelo MSI e a placa de video oscila entre 15% a 45% e o processador de 7% a 18%, mas o FPS fica em 19/20

A Temperatura fica 51° para os dois componentes, o que pode ser esse gargalo?

 

MEU PC:

16 GB Fury Hyperx DDR4 2333

GTX 770 (driver atualizado)

Ryzen 5 2600x

SSD samsung 860 EVO

placa-mãe MSI B450M PRO VHD

Fonte XFX PRO 850 W

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nesse caso recomendo testar outros jogos.

 

verifique essa fonte e também essa placa de vídeo. Mas sua confirg é bem de boas pra rodar qualquer jogo no low. 

 

então testa outros jogos também pois você só deu como parâmetro o sekiro.

 

obs: vai que esse jogo sekiro é pesadão mermo kkk dai você precisaria dar um up na placa de vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

cara, nesse caso recomendo testar outros jogos.

 

verifique essa fonte e também essa placa de vídeo. Mas sua confirg é bem de boas pra rodar qualquer jogo no low. 

 

então testa outros jogos também pois você só deu como parâmetro o sekiro.

 

obs: vai que esse jogo sekiro é pesadão mermo kkk dai você precisaria dar um up na placa de vídeo.

Acho que o sekiro que é pesado para a placa de video mesmo... CIV 6 roda liso a 60 no ultra. e os outros jogos que tenho são todos de gerenciamento (factorio, rimworld etc) qualquer pc roda.

8 minutos atrás, Delioxramos disse:

placa de vídeo recomento uma RX 570 8gb para ficar liso nessa config 

Muito obrigado pela ajuda, infelizmente não compensa, vou comprar no PS4 mesmo e deixar o pc so pra trabalho e pros jogos de gerenciamento e CIV 6.

Matou a charada provavelmente é a placa fraca e antiga mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia meu caro! O problema ocorre devido ao driver de vídeo desatualizado, a partir da versão 419.67, foram corrigidos vários bugs em que o jogo no menu ficava cravado em 60fps e na gameplay não passava de 20fps e ainda tendo quedas bruscas para 3fps, atualize seu driver de vídeo para verificar tais mudanças (caso sua placa de vídeo seja suportada). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!