Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho uma pasta com imagens de desktop em 1920x1080 e sempre que clico em definir como papel de parede dá o erro abaixo.. alguém mais está passando por isso? Obrigado! Windows 10 Home x64 100% genuíno da Microsoft Store.

Sem título.jpg

Postado

@Lost Byte Como assim definir? Mudei de pasta mas não resolveu.. será que vou ter que formatar? Uso o Kaspersky Total Security 2019 e meu Windows 10 está limpo , do nada começou isso. Obrigado.

Postado

@simforoso

Digo, sem utilizar o visualizador do Windows, apenas selecione o arquivo de imagem dentro da pasta (como se fosse fazer um ctrl+c), clique com o botão direito e escolha aquele definir como plano de fundo...

Suspeito que o visualizador de imagens que seja o problema.

Postado

@Lost Bytecliquei com o direito e achei que ia mudar, mas ficou uma tela totalmente preta agora... to baixando pro pendrive com a ferramenta da Microsoft a última build do Windows 10 pois essa minha aqui tá com macumba, não é possível... não poder trocar o papel de parede....Obrigado pelas dicas amigo. O brabo agora é instalar tuuudo de novo...é triste.

adicionado 4 minutos depois

Estranho que quando vou no painel de controle, escolho uma foto, ele seleciona uma cor sólida (preto) para tudo, só aceita o wallpaper que eu usava antes... não estou entedendo mais nada.... to esperando baixar o Windows 10 no pendrive e vou fazer uma instalação limpa. Se você tiver outra dica @Lost Byte por favor me avise. Obrigado.

Postado

Fiz uma instalação do zero do Windows 10 baixando a ferramenta da Microsoft e agora está tudo ok. Vai saber o que estava acontecendo aquela hora. Agradeço as dicas do amigo @Lost Byte que se prontificou a me ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...