Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em todas saidas USB da MB MSI H81M-E33


Offz

Posts recomendados

Boa tarde amigos, estou tendo problemas com as portas USB da minha MB somente em relação aos pendrives. O que ocorre é que tudo que eu plugo nas saídas tem um funcionamento aparentemente normal. Mas basta plugar qualquer pendrive que os dispositivos ficam ligando e desligando instantaneamente. Isso ocorre tanto nas saídas traseiras quanto frontais. Caixa de som USB funciona sem falhar, teclado e mouse sem falhar, testei carregamento de celular e em momento nenhum ele cessou o carregamento por falta de energia.

 

Isso não ocorre somente no Windows, também ocorre na inicialização via USB, foi onde percebi que algo estava errado. Alguém já teve algum problema similar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ligue nada nas portas frontais do seu PC.

 

Se o seu gabinete for antigo - e não tem a proteção anti-burro -, pode existir a chance do cabo Terra e o VCC estarem trocados, o que queimaria o pendrive. E um dos comportamentos de um pendrive queimado e ficar fazendo o barulho de ligar e desligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Estou revivendo esse tópico porque ele foi o único que relata perfeitamente meu problema.

Tenho a mesma placa-mãe H81M-E33 e também o exato mesmo problema.

Teclado, mouse, caixa de som todos funcionam normais nas USBs mas qualquer dispositivo de mídia como Pen drives, Celulares no acesso ao armazenamento ou até impressoras no repasse dos arquivos de impressão ficam desconectando e reconectando sozinhos.

Já tentei todas as portas, desde as onde ficam normalmente os periféricos, já testei as 3.0 e as frontais. O Resultado é o mesmo.

Queria saber se alguém conseguiu resolver esse problema, ou terei que descartar a placa. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...