Ir ao conteúdo

Tirar Limite De Email No Ms Outlook

x-games

Posts recomendados

Postado

Olá galera beleza,

Bom geralmente eu envio e-mail para todos os clientes daqui da empresa e utilizo o Microsoft Outlook 2000, só que em vez de enviar até um certo limite de email, quero enviar tudo de uma vez, mas o Outlook tem limite que não sei quanto é, e gostaria de saber se tem como retirar esse limite em vez de enviar pouco a pouco.

valeu

Postado

Que eu siaba o Outlook não tem limite para email a serem enviados por exemplo você pode enviar 100 emails de uma vez o que acontece é que ele se conecta ao servidor e encaminha um de cada vez, o que pode estar acontecendo é o servidor estar limitando o tamanho dos anexos.

Postado

Tipo a empresa aqui tem em torno de 4 mil email, e o que eu faço e enviar pouco a pouco, num da pra enviar tudo de uma vez entendeu.

Geralmente o que eu envio é newsletter para os clientes.

Tipo quando coloco sei la, por exemplo 150 email e tento enviar o Outlook me avisa que tem muito email ai tenho que retirar ate chegar um limite que ele aceite.

Espero que você entenda agora.

valeu

Postado

Entedi, você precissa dispara emails para varias pessoas ao mesmo tempo saquei.

Infelizmente não vou poder lhe ajudar, pois não saco nada disso, mas você ja tentou usar outro cliente de email?

Postado

Ainda não, mas ai vai dar trabalho na hora de exportar todos os email e achar um bom que aceite os arquivos gerados na exportação, todas as regras das mensagens, emails bloqueados e outras coisas que ja esta configurado ...

bom valeu pela ajuda ...

• 8 anos depois...
Postado

Olá X-games,

o que acontece é que o servidor da empresa onde você trabalha limita a contidade de e-mails que pode ser enviados.

No caso da minha empresa é nescessario enviar um memorando para a equipe responsavel pelo servidor justificando a nescessidade do aumento para que eles façam a alteração.

espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!