Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual seria a placa de vídeo depois da geração RX 580 8GB / GTX 1060 6GB que rode GTA V, Black Ops 4, LOL, Sekiro, Battlefield 5, Tomb Raider e vários outros jogos no ULTRA acima de 60FPS

Meu orçamento é até R$2000.

Eu queria uma placa que durasse algumas gerações, porque vi a RX 580 8GB nos jogos atuais na qualidade ALTO/ULTRA sofrendo bastante com FPS.

Meu setup:

Placa-mãe: ASUS A320M-K

Processador: Ryzen 5 1400

Mémoria RAM: 1x8gb Crucial Ballisticx 2666Mhz

Fonte: Casemall 600W

Armazenamento: SSD Kingston 240GB + HD 500GB 5400 RPM para jogos

• Membro VIP
Postado

@VBAS Com esse orçamento você pode pegar uma 1660 ou 1070TI e uma fonte decente.

8 minutos atrás, VBAS disse:

Fonte: Casemall 600W

É esse modelo aqui?

Postado
2 minutos atrás, lnpott disse:

@VBAS Com esse orçamento você pode pegar uma 1660 ou 1070TI e uma fonte decente.

É esse modelo aqui?

Eu estava pensando também na 1660 mas pelo preço você acha que vale a pena? Do que comprar a RX 580?

Não é essa fonte do tópico é uma azul

• Membro VIP
Postado

@VBAS Confirme o modelo certinho pois isso é tão importante quanto a escolha da placa de vídeo, sem uma boa fonte é melhor deixar como está.

A RX580 fica um pouco acima da 1060 6GB, ou seja a abaixo da 1070. A 1660 está entre a 1070 e a 1080.

adicionado 1 minuto depois

@VBAS Se for essa, pode considerar a troca... Urgente.

image.png.4a869e39c054336daa30fb22ba340ed1.png

Postado
18 minutos atrás, lnpott disse:

Bomba.

Mas é estranho, uso ela a 2 anos e nunca tive problemas, será que ela vai dar problema com a nova placa de vídeo? Qual você recomendaria?

• Membro VIP
Postado

@VBAS Questão de tempo amigo, e pelo preço duvido que realmente seja uma fonte dimensionada para fornecer 600 watts.

Provavelmente vai cedo ou tarde abrir o bico quando utilizada com uma VGA potente. Nem PFC ativo ela tem.

Outra coisa, não utilize estabilizadores.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...