Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 8.500,00


Posts recomendados

Olá, vou comprar um computador novo e minha ideia é gravar fortnite a 240fps (audacity +câmera+OBS gravando em 1080p/60fps). Eventualmente também pretendo fazer lives.

Não entendo nada de PC mas após pesquisar bastante cheguei na seguinte configuração.... (preço R$8100~8250) Segue as configurações na imagem:

 

 

Obrigado!

8100~8250.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Plas A config ta boa mas ta meio que pouca VGA pra muito processador.. Não consegue pegar uma RTX 2070/2080 ? Eu sinceramente desceria pra um i7 8700k/z370 e pegaria uma VGA mais parruda se fosse o caso.

adicionado 3 minutos depois

@Lucas Plas montei um tem 10 dias por 6400

 

RYZEN 7 2700X

B450 AORUS M

2x8 3000 MHZ

RTX 2070 8GB

VS 550W

SSD 256GB

GABINETE DT3 EDGE

 

e acredito que pego até mais FPS do que você pegaria com a config que citou 

adicionado 3 minutos depois

@Lucas Plas Claro que é um otimo processador esse i9 e te livraria de upgrade por um bom tempo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Plas só troque a mobo pois está da gigabyte tá dando muito problema só pesquisar aqui no forum, a vga preferiria uma 1070ti ou até vega 56 do que a rtx 2060 muito por causa dos seus 6gb de vram, se pesquisar vai ver os problemas. Agr caso queira uma opção tão boa quanto e mais barata ainda veja que o @Italo Cruz mostrou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já falaram, troque o i9 9900k e a Z390 por um i7 8700K/i7 9700K e uma Z370. Com o dinheiro economizado troque a RTX 2060 por uma 2070 ou 2080.

 

Além disso faça um dual channel, pegue 2x memória de 8GB de preferência as duas de 3000MHz, fará diferença no FPS num sistema high end como esse. Se não der pegue 2400MHz mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucas Plas usar imperativo e colocar título genérico não ajuda na solução da sua dúvida, assim como a falta de pesquisa prévia.

 

Título de tópico editado, demais tópicos moderados, favor respeitar as regras do fórum e manter a discussão somente neste tópico.

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu não sei montar computador. Então, o que eu penso é comprar o seguinte PC montado:

2145856890_SSDHDGPUE1MEMRIA.thumb.jpg.58f6f54a534927bc98b627c962d865fa.jpg

Como vocês podem ver, eu coloquei apenas peças obrigatórias e que não vale tanto importar. O que falta é o que irei importar:

 

1- SSD 480GB

2 - Mais uma memória igual (totalizando 16GB ram)

3 - HD

4 - RTX 2070

 

Minhas perguntas são as seguintes:

1 - O PC em si está bem montado? Tamanho do gabinete, cooler pro i9 que é quente....

2 - Acham válido essa "gambiarra?" 

3 - Como eu disse, não sei montar NADA. Algum dos componentes que irei importar é difícil de por sozinho? Pois eu posso incluir na compra para me livrar de dor de cabeça

 

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!