Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, comprei meu Pocophone F1 esse ano, porém, nunca tinha reparado, mas o som, só está saindo no alto-falante da direita do plug de carregador, vi alguns falando que um seria áudio e o outro só pra captar, alguém poderia me esclarecer?

• mês depois...
Postado
Em 01/04/2019 às 09:36, navegantenarede disse:

@Teiixeira_Arthur sim, os alto falantes ficam somente na direita na parte de baixo, e na parte superior perto da câmera e sensores frontais. É normal esse tipo configuração nos smartphones.

Fala amigo, tudo ok? Espero que sim... Tenho uma dúvida. Se apenas os alto-falantes inferior direito e o superior funcionam, qual seria a função do alto-falante inferior esquerdo?

Postado

@pksantos18 a parte que parece um alto falante do lado esquerdo na verdade é onde fica o microfone. Geralmente as fabricantes fazem a aparência similar a de outro alto falante por questões de design mesmo. Você pode ver isso em praticamente qualquer iPhone e em vários outros modelos de smartphones.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...