Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou planejando um upgrade para minha maquina, quero saber algumas boas opções. Tenho preferência por processadores da intel, mas tanto faz.

I3 7100
GTX 1060 3GB Gigabyte OC
1X8 2133mhz Hyperx DDR4
Gigabyte GA-H110M-H-CF

Uso para jogar e quero o upgrade que venha com o boost de desempenho mais bruto. Prefiro não trocar a GPU por enquanto, só se alguém der um bom argumento sobre isso.

Orçamento de 2500 reais, agradeço desde já.

Postado

@Luiz Gustavo Kryszczun Bom Dia. Upgrade sem mudar sua placa de vídeo. Não espere muita melhora em desempenho Bruto. Se você pegar um Ryzen 5 1600 ou 2600. Ou um I5 8400 você vai ter um ganho em FPS. Porém o ganho perceptível vai ser em jogos de mundo Aberto, onde seu i3 deve estar gargalando o desempenho do seu PC. Ou seja no Caso de Pubg, Apex, Gta... Games assim você deve ter uma melhora em FPS e uma Estabilidade melhor. Eu na minha opinião. Pegaria um Ryzen 2600 ou um i5 8400. Vai de gosto, mas na minha opinião o AMD leva vantagem (assistas testes antes de comprar entre as 3 opções o 1600 tb é viável) No caso da AMD procure uma placa-mãe B350 ou B450. Na intel pode ir de H310. Mantenha sua memória, caso queira gastar um dinheiro com melhoras que não vão afetar diretamente seu FPS mas dão uma experiencia melhor ao mexer no computador. Coloque um SSD de 240 vale MT a pena, quem tem SSD não volta pro HD. 

• Curtir 2
Postado

@Luiz Gustavo Kryszczun SSD e segundo pente de 8GB é aquele luxo pra quando você já tem absolutamente tudo. porque tipo por exemplo há eu quero montar um pc com 16GB de memória, um SSD de 240 e uma GTX 1660TI. Se você tirasse o SSD e 1 pente de 8GB, gastando o mesmo você poderia pegar uma RTX 2060. E ter muito mais desempenhos em jogos. Depende muito se você quer um PC mais fluido pra abrir programas, fazer boot. Ou se você quer somente jogos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...