Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguem me ajuda pls.

Desde final de Janeiro e começo de Fevereiro meu PC começou a simplesmente desligar do nada quando eu jogava jogos um pouco pesados.

E isso só piora desde isso. Jogos extremamente leves tb travam.

Então hoje fiz alguns testes: 

No FurMark a Placa foi de 38 graus para 107 em menos de 3 segundos e desligou o PC, o mesmo ocorre quando tento rodar CSGO (Trava no menu)e outros jogos.

Meu setup lixo:

Gtx 650

Intel Pentium E2220

GA-G41MT-S2

Memória 4gb 1333mhz

Fonte Hoopson 600W (Fonte que inclusive ta dando tensão muito acima do normal)

Postado

@Eric Borgess pode ser pasta térmica ressecada,sujeira no cooler (ventoinha que ajuda a esfriar o processador),também pode ser sua fonte,e seu PC desligou sozinho porque alguns pcs desligam automaticamente ao detectarem altas temperaturas,viando,assim impedir a peça de queimar

Postado

@Ruan S. @Elder Nauvirth Não cheguei a fazer uma limpeza geral no PC mas fiz em algumas partes como os Coolers.

A Pasta térmica da GPU provavelmente já esta ressecada, mas subir a temperatura tão abruptamente assim só por causa da ausência dela?

A Fonte desde o começo eu soube que não prestava. (Nunca mande alguém que não sabe nada sobre PC comprar algo.)

• Curtir 1
Postado

@Eric Borgess Precisa sim trocar a pasta, o amigo @Ruan S. disse exatamente o que eu diria e que qualquer outra pessoa iria dizer.

8 minutos atrás, Eric Borgess disse:

A Fonte desde o começo eu soube que não prestava. (Nunca mande alguém que não sabe nada sobre PC comprar algo.)

Vai ter de trocar, por isso vale a pena pesquisar antes de comprar, para não fazer besteira.

Seria o mesmo que pedir para alguém comprar um pc top e a mesma pessoa ir em loja vagabunda e que não é especializada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...