Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

802.11n wireless lan card usb problemas com conexao


Posts recomendados

Ola,tenho um adaptador wifi porém estou enfrentando alguns problemas com ele, a internet funciona normalmente porém quando o adaptador alcanca uma velocidade acima de 19mbps ele simplesmente para de funcionar a internet. Ja pedi para windows verificar se ha problemas e a unica coisa q ele fala é q nao existe conexao com ipv4 e ipv5 porém nao consegue resolver. Quando a internet fica mais lenta ele funciona normalmente o problema so acontece quando ele fica marcando a velocidade mais alta

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Citação

Eu tenho mesmo problema, cheguei a pensar que o meu dispositivo (que é igual ao que você citou) tinha pifado, mas qualquer sinal de internet abaixo de 20 m funciona.

um exemplo disso é que agora que a internet de 40mb eu não tenho internet e antes como internet de 10mb funcionava muito bem...

Acho que vai ser difícil de encontrar essa resposta amigo

Estamos juntos na procura, qualquer resposta ou resolução do meu problema eu te informo, já que é a mesma coisa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!