Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@João Weslley isso se chama "dual boot" ou "multiboot",você pode fazer isso com apenas 1 HD,basta particionar ele para os dois s.o; Com 2 HDs isso não vai ser possível,porque seu boot vai ter que ter apenas 1 HD como primário,e vai iniciar o s.o que tiver nele

  • Obrigado 1
Postado
28 minutos atrás, João Weslley disse:

O que acontece se eu pegar dois HDs com o windows instalado em ambos, e colocar em apenas um computador? Eu fico com dois Windows?

 

 

Não, o hd que estiver em primeiro lugar na ordem de boot é o que  vai ser carregado. Porém você pode reinstalar o boot loader e assim os dois sistemas vão ser reconhecidos.

  • Obrigado 1
Postado

Fiquei com essa dúvida, pois recentemente eu compre um pc que já vem com o Windows instalado num SSD, e eu tenho um outro HD aqui em um outro pc, então fiquei na dúvida se podia por um HD com o windows em um pc que já tem o windows instalado, eu pensava que poderia dar algum erro ou então ficar com dois windows. 

Obrigado por terem me ajudado a tirar essa dúvida.

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...