Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Repetidor (TP-Link) caindo conexão


Posts recomendados

Olá, eu uso um 2° roteador como repetidor de sinal de wi-fi, só que está acontecendo sério problema, eu uso um cabo desse roteador para o Pc, o que eu uso para jogar, só que do nada a conexão cai e volta depois de alguns segundos, o que me atrapalha muito! Só que eu percebo que quando cai nesse roteador, não cai no 1° roteador! Queria saber se alguém pode me ajudar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brenogpro Hoje aqui na empresa um dos funcionários chegou com o mesmo problema, tava tentando usar como repetidor, os dois aparelhos eram da mesma marca e tudo, tentou literalmente de tudo, depois de muito sofrimento ele trocou o roteador por um do mesmo modelo, que ele tinha guardado e funcionou perfeitamente com ssid diferente e tudo mais, depois disso chegamos a conclusão de que causava o problema era o software/firmware do roteador que era incompatível, se tiver outro roteador tenta com ele, ou procura atualizar ou baixar outra versão do firmware. Espero que ajude :crazy:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta reservar um IP fixo no roteador principal para o repetidor. Entra no dhcp lá e reserva o ip atrelado ao mac do repetidor.

 

Baixa o aplicativo wifi analyser e verifique quais os canais wi fi estão sendo mais usados na sua região. Procure colocar sua rede no canal mais vazio. deixe a frequência de ambos os dispositivos a 20hz e no mesmo canal. Se o canal tiver automático é por isso que está caindo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!