Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu uso um 2° roteador como repetidor de sinal de wi-fi, só que está acontecendo sério problema, eu uso um cabo desse roteador para o Pc, o que eu uso para jogar, só que do nada a conexão cai e volta depois de alguns segundos, o que me atrapalha muito! Só que eu percebo que quando cai nesse roteador, não cai no 1° roteador! Queria saber se alguém pode me ajudar! 

Postado

Caso o post do nosso colega acima não sirva, entra no roteador pelo acesso remoto mesmo, entra no system tools e provavelmente o nome vai ser log, entra lá e tenta presenciar uma queda, para ver mais ao certo o problema.

• Curtir 1
Postado

@Brenogpro Hoje aqui na empresa um dos funcionários chegou com o mesmo problema, tava tentando usar como repetidor, os dois aparelhos eram da mesma marca e tudo, tentou literalmente de tudo, depois de muito sofrimento ele trocou o roteador por um do mesmo modelo, que ele tinha guardado e funcionou perfeitamente com ssid diferente e tudo mais, depois disso chegamos a conclusão de que causava o problema era o software/firmware do roteador que era incompatível, se tiver outro roteador tenta com ele, ou procura atualizar ou baixar outra versão do firmware. Espero que ajude :crazy:

• Curtir 1
Postado

Tenta reservar um IP fixo no roteador principal para o repetidor. Entra no dhcp lá e reserva o ip atrelado ao mac do repetidor.

Baixa o aplicativo wifi analyser e verifique quais os canais wi fi estão sendo mais usados na sua região. Procure colocar sua rede no canal mais vazio. deixe a frequência de ambos os dispositivos a 20hz e no mesmo canal. Se o canal tiver automático é por isso que está caindo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!