Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite rapaziada, to tendo um problema com meu computador

possuo um pc com essas especificaçoes: ryzen 5 1600, rx 580 4 gb, comprei meu pc pela net depois de um tempinho com ele começaram a aparecer um problema sempre que entro em algum jogo ou renderizo algo minha tela simplesmente desliga e o pc reinicia, tenho duvidas sobre o que pode ser, tenho uma intuiçao que seja a fonte que botaram no meu pc que pelos topicos dos amigos vi que era uma fonte horrivel, ela é uma fonte alim 500w 1x12 wisecase

gostaria da ajuda de vcs, pois minha cidade é pequena e não é fácil achar uma fonte com mais de 450w

será que o problema é mesmo a fonte? e se for qual fonte vcs me aconselham?

obrigado

Postado

Opa!

Se não aparece nada na tela como tela azul e tal. Vem a ser problema com a fonte, saberia me informar qual é a marca e o modelo da sua fonte ou se é uma genérica.

Acredito que pra essa config uma CX 450 ou alguma similar ja seria o suficiente, mas procure comprar sempre alguma de qualidade.

Postado

Requisitos mínimos para a RX 580 recomendo de 600w para trabalhar com folga.

- Fonte de alimentação de 500 watts (sugestão)

@Enzo Barbery

adicionado 1 minuto depois

@Enzo Barbery Excelente fonte, pode comprar sem medo!

adicionado 1 minuto depois

vi que essa ta na promoção é uma boa? https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=79112

Pode comprar sem medo.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...