Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando ao jogar ou renderizar algo


Posts recomendados

Boa noite rapaziada, to tendo um problema com meu computador

possuo um pc com essas especificaçoes: ryzen 5 1600, rx 580 4 gb, comprei meu pc pela net depois de um tempinho com ele começaram a aparecer um problema sempre que entro em algum jogo ou renderizo algo minha tela simplesmente desliga e o pc reinicia, tenho duvidas sobre o que pode ser, tenho uma intuiçao que seja a fonte que botaram no meu pc que pelos topicos dos amigos vi que era uma fonte horrivel, ela é uma fonte alim 500w 1x12 wisecase

gostaria da ajuda de vcs, pois minha cidade é pequena e não é fácil achar uma fonte com mais de 450w

será que o problema é mesmo a fonte? e se for qual fonte vcs me aconselham?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Se não aparece nada na tela como tela azul e tal. Vem a ser problema com a fonte, saberia me informar qual é a marca e o modelo da sua fonte ou se é uma genérica.

Acredito que pra essa config uma CX 450 ou alguma similar ja seria o suficiente, mas procure comprar sempre alguma de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Requisitos mínimos para a RX 580 recomendo de 600w para trabalhar com folga.

- Fonte de alimentação de 500 watts (sugestão)

@Enzo Barbery

adicionado 1 minuto depois

@Enzo Barbery Excelente fonte, pode comprar sem medo!

adicionado 1 minuto depois

 vi que essa ta na promoção é uma boa? https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=79112

 

 

Pode comprar sem medo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!