Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Fernando33434 Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega difícil demais responder esta pergunta pois para responder todos os produtos de uma marca X deviam ser melhor que de marca Y, porém como não é assim que a banda toca, você consegue comparar modelos de diferentes fabricantes, por exemplo(mero exemplo, não quer dizer que é verdade), placas galax podem trabalhar mais frias que uma da gigabyte, outro fator a se considerar é tempo de garantia, o tanto que a placa consegue subir em overclock, além de temperatura, seu acabamento, e design, porém em design é muito gosto pessoal, eu por exemplo detesto cor branca, você pode gostar, e por ai vai.

Espero que tenha lhe ajudado. 😐

Postado
2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Fernando33434 Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega difícil demais responder esta pergunta pois para responder todos os produtos de uma marca X deviam ser melhor que de marca Y, porém como não é assim que a banda toca, você consegue comparar modelos de diferentes fabricantes, por exemplo(mero exemplo, não quer dizer que é verdade), placas galax podem trabalhar mais frias que uma da gigabyte, outro fator a se considerar é tempo de garantia, o tanto que a placa consegue subir em overclock, além de temperatura, seu acabamento, e design, porém em design é muito gosto pessoal, eu por exemplo detesto cor branca, você pode gostar, e por ai vai.

Espero que tenha lhe ajudado. 😐

Então eu quero saber qual delas podem ter um maior ganho de fps

• Confuso 1
  • Membro VIP
Postado

@Fernando33434 sinto, mas não há resposta para sua dúvida, não existe melhor marca, a definição disso é muito subjetiva, e este tipo de discussão caracteriza-se como offtopic ou bate papo, ambos não permitidos aqui neste setor.

Sugiro ler este tópico:

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...