Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Pc com a seguinte configuração :

placa-mãe Ga72lmt-s2p rev 5.0

HDD 1 TB comum 

Fonte Mtek modelo : Atx-650 P2L 600W

Processador FX 8300

Placa de vídeo : ATI HD6670 2GB 

8 GB memória ram 1333 2x4 

Gabinete novo, bem refrigerado com 4 coolers

Queria uma vga nova, e acabei achando uma promoção e não poderia deixar de comprar um Gigabyte RX570, mas minha fonte so tem conector de 6 pinos pci-e, terei problemas se usar um adaptador para 8 pinos até juntar dinheiro pra uma nova fonte ?

E também queria saber se o processador vai acompanhar o desempenho da placa ou causar gargalos.  Desde já obrigado .

• Membro VIP
Postado

@Arilson Lucas O processador só vai sofrer em alguns jogos CPU bound mesmo e se usar resolução baixa.

Quanto a fonte, sinceramente eu não recomendo. Mesmo utilizando adaptadores, essa fonte dificilmente vai entregar metade do que foi rotulada, ou seja 300w com segurança.

Postado

Vai tranquilo com o seu hardware, só essa fonte ai que é ruim não recomendaria ligar a 570 com essa fonte pode queimar tudo, uso uma rx 570 com uma fonte corsair 400w não tive problemas.

Postado

Qual dessas duas é melhor ? 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1147906564-fonte-650w-80plus-bronze-gigabyte-cx650-corsair-evga-600w-_JM

ou

https://m.kabum.com.br/produto/79112/fonte-evga-600w-80-plus-white-100-w1-0600-k

adicionado 3 minutos depois

Preço praticamente igual se for comparar, Kabum fica mais ou menos 40 reais de frete, mercado livre e grátis . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...