Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu monitor de 12ms pode estar causando travadinhas?


Posts recomendados

Eae pessoal beleza? Sou novo no fórum... Pois bem, minhas especificações são essas: gtx 1050ti, i72600k, 8gb ddr3 hyperex, cooler master hyper t4, placa-mãe asrock h61m-hg4, ssd 240 gb. Bom o que acontece é o seguinte, consigo rodar tudo tipo acima de 100 fps mas quando pego fps alto meu jogo nao fica liso, fica com travadinhas, as vezes parece até 30 fps, pesquisei e acho q meu monitor Dell SE2216H está causando screen tearing, e nao ta conseguindo acompanhar minha placa de video. Quando eu ativo o vsync fica lisinho, o problema é que o vsync limita o poder da placa e se houver algum momento no jogo como uma explosao ou troca de tiros q exija mais da placa o fps com o vsync pode cair drasticamente pra 50 ou 40 fps. Eu ja fiz diversos testes e não parece haver nenhum problema de hardware como uso em 100 por cento de cpu ou gpu, aquecimento, falta de memoria. Por isso estou achando que é a por causa da alta taxa de atualização do monitor que é de 12ms, pois tenho amigos que tem um monitor tambem de 60hz porém de 5ms que com fps alto nao tem esse problema. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!