Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, galera, queria sanar uma dúvida sobre placas de vídeo, atualmente uso uma GTX 1050ti de 4gb em um Xeon X3440 em 2.6GHz de clock e minha mobo não permite OC, queria saber se vale a pena comprar uma RX 580 8gb e se ela vai dar muito gargalo com esse processador, levando em conta que é um socket 1156 e se a diferença de desempenho vai ser muito alta se comparada a 1050ti, agradeço qualquer ajuda desde já.

Postado
11 minutos atrás, TheCR disse:

Boa noite, galera, queria sanar uma dúvida sobre placas de vídeo, atualmente uso uma GTX 1050ti de 4gb em um Xeon X3440 em 2.6GHz de clock e minha mobo não permite OC, queria saber se vale a pena comprar uma RX 580 8gb e se ela vai dar muito gargalo com esse processador, levando em conta que é um socket 1156 e se a diferença de desempenho vai ser muito alta se comparada a 1050ti, agradeço qualquer ajuda desde já.

Eu diria que não vale, até porque uma 1060 6gb é geralmente uma escolha superior à RX580. Mas mesmo ignorando isso, as duas vão ficar limitadas pelo processador.

Postado

@Imakuni eu optei pela rx 580 pelo baixo preço, tá na faixa de 800-900 reais uma nova, enquanto a 1060 de 6gb tá 1200-1400, meu medo é o tamanho da limitação por conta do processador, já que a mobo não permite OC (coisa que eu queria muito usar), os reviews eu acho apenas com o xeon em 4ghz

Postado
3 minutos atrás, TheCR disse:

@Imakuni eu optei pela rx 580 pelo baixo preço, tá na faixa de 800-900 reais uma nova, enquanto a 1060 de 6gb tá 1200-1400, meu medo é o tamanho da limitação por conta do processador, já que a mobo não permite OC (coisa que eu queria muito usar), os reviews eu acho apenas com o xeon em 4ghz

Aqui, GTX 1060 6gb por 785R$, 1300 já é preço de Gtx 1070.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...