Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei um pc do zero com um ryzen 5 1600, rx 580, ssd kingstom 240, e placa-mãe b450 msi pro m2, to tentando instalar o windows e não consigo, juntei dois pen drives aqui, o primeiro eu consegui o win 7 e até formatei o pc antigo que é por onde estou baixando as isos e tal, e no segundo o win 10 pelo sistema da propria microsoft, testei no antigo também, mas não cheguei a formatar novamente para poupar tempo obviamente.

No novo pc, colocando o do win 10, o bot foi feito normalmente, porém na hora de instalar da um erro de um driver de dispositivo de unidade de cd dvd está faltando, e não consigo passar disso.

Com o pendrive do win 7, o teclado e mouse simplesmente não funcionam quando entram na instalação.

Já verifiquei bios se estava bloqueando os usb etc etc etc, mas nada funciona 

Postado

poise meu consagrado, mas sugiro que você assista esse video completo ate o final, faça novamente o download do sistema em seu pendrive e faça de novo o procedimento, tenta testar também em outro pendrive

adicionado 1 minuto depois

caso tenha dificuldades novamente, recomendo levar sua maquina a uma assistencia técnica que lá eles instalam facim e rápido pra você, paga nem 100 conto

Postado

já vi e revi, ele faz o mesmo procedimento que eu fiz, a unica coisa é que na hora que ele confirma o idioma e o metodo do teclado ali depois do boot e da confirmar, o dele vai pra chave de ativação, o meu aparece um erro e no video ele não fala nada sobre o erro :( 

Postado

entao nesse caso, o erro pode estar no arquivo que você ta baixando, recomendo você encontrar uma assistencia técnica que trabalhe com instalação de windows que geralmente eles possuem o cd original e a chave de ativação, o chato que você terá de pagar uma graninha pra isso.

é minha opinião, mas você pode aprofundar mais sobre o assunto aqui mesmo no forum relatando o seu problema neste local específico. recomendo abrir esse topico amanhã após o meio dia, essa hora o pessoal quase nao responde

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...