Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

por algum motivo meu computador consegue executar o chkdsk normal, porém se eu usar /F ele fala que não pode executar por problema no volume aparece algo como "não foi possível abrir o volume para acesso direto", ele so pede pra agendar pra proxima vez que o pc reiniciar, so que quando inicia aparece que deu erro e que não foi possivel executar... o que pode estar acontecendo?? como resolvo isso?

ja tentei: 

Executar o cmd com chkdsk no modo de segurança

Atualmente a manutenção do próprio windows ta tentando fazer uma manutenção no erro, ainda está em ação quando terminar eu digo o que aconteceu.

acho que é uma boa ideia ja avisar pois estou suspeitando que pode ser isso...

Eu usei um programa para trocar do windows 7 32 bits pro 64 bits, esse programa nomeiou o disco C com um nome tipo "WinTHDD" ou algo parecido, eu basicamente alterei o nome do disco C e botei meu nome. 

Postado
1 hora atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@zMiracleEYE Tarde

Tente executar como administrador.

ja tentei executar como administrador também, o problema e que ele não consegue fazer a verificação, mesmo como administrador.

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...