Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera!

Sou leigo nessa área de montagem de PCS, nunca fiz curso nem nada do tipo, mas vou
aprendendo algumas coisas com os defeitos que acontecem no PC.

Eu quero dar uma melhorada no meu pc mas não quero gastar muito. Vou colocar como
ele está hoje e o que pretendo melhorar e até quanto quero gastar em cada peça, me
ajudem porque quero saber se vai dar ruim em algo.

Atual

placa-mãe - m5a78l-m lx/br
2 Memórias - Kigston DDR3 1333 4GB
Placa de vídeo - GTX650 Zotac
Fonte - Corsair 600  VS600
Processador - FX6300

Pretendido

placa-mãe - m5a78l-m lx/br - Posso manter? Caso mude valor até R$ 300,00

2 Memórias - Kigston DDR3 1333 4GB - Vou manter

Placa de vídeo - GTX650 Zotac - Galax GT 1030 GDDR5 - Opiniões por favor. Até R$ 400,00

Fonte - Corsair 600  VS600 - Posso manter?

Processador - FX6300 - Gostaria de manter.

Agradeço a todos que me ajudarem!

Postado

@Douglas de Oliveira Bom dia!

Sua configuração está, em parte, ultrapassada. já que pretende manter as memórias ddr3,  não é possível  fazer um upgrade atual que dure bastante tempo,pois as placas-mães  atuais suportam as DDR4.

Você  poderia trocar essa  placa de vídeo por  um 750ti que sai por uns 420 ou menos e  adicionar um SSD.

Mais  do  que isso  acho que ja sairia  muito do  seu orçamento e o processador não aguentaria 

Postado

@RiXaRd Olá!

Eu tenho um SSD também.

Essa placa atual ela não suportaria uma GT1030?

Porque meu foco agora é não gastar muito e dar uma melhorada somente para jogar alguns jogos, não precisa ser no Full e mexer nos programas da parte gráfica como PS.

Se desse para melhorar somente a placa de vídeo sem dar gargalo no momento. Tem alguma dica?

adicionado 1 minuto depois

@Angern Vou ser sincero para você no momento não muito porque minha esposa não está trabalhando e eu estou segurando as pontas. Se der para eu trocar somente a placa de vídeo no momento e rodar alguns jogos mesmo não sendo no Full, mas tento uma qualidade boa já tá bom. Tem alguma dica?

• Curtir 1
Postado

@Douglas de Oliveira Creio que não, porque essa placa não é tão forte, mas suporta bem uns games....

Mas se vai dar ou não, só vendo

adicionado 0 minutos depois

Dê umas pesquisadas no youtube rodando games com FX 6300 e a placa que vai usar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...