Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um tempo atras eu fiz um topico aqui, pedindo ajuda em um caso muito estranho com minha placa não dando rendimento, tentei tentei e nada deu certo. Eu tenho um gt730 2 gb ddr3 128 bit comprei ela somente para jogar fortnite então cheguei todo ansioso para jogar meu joguinho e ser feliz, no entanto ele começou a travar pensei q fosse os  drivers instalei o do site da produtora. o jogo ia até o  menu sem problemas clickava em qualquer coisa crash fiz tudo que eu pensei diminui a resolução nos arquivos. Mais não da pra jogar meu amigo com um celeron roda o jogo e eu n consigo rodar. meu pc é um i3 2120 gt730 2 gb ddr3 128 bit  8gb de memoria ram. alguem me da um solução por favor 

Postado

Poste uma imagem da temperatura do seu pc: https://www.cpuid.com/programas/hwmonitor.html

Informe a marca e modelo da sua fonte. 

Informe a marca e modelo da sua placa-mãe. 

Para saber a marca e o modelo da placa-mãe: Pressione Tecla Windows + R = Digite o comando msinfo32 

Em modelo do sistema está o nome da placa. 

Usa estabilizador ? Se sim, não use mais, danifica o computador. 

Postado

1- minha fonte é uma POWER SUPPLY pc sher-650w 2- o nome da placa é IPMH61r1 3- não uso estabilizador 3- a temperatura fica sempre entre 50 e 60 graus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!