Ir ao conteúdo

A Telemar Me Enganou !

mercio caldas

Posts recomendados

Postado

O jornal O DIA publicou na sua edição de 25 de junho de 2004 que a partir da meia noite de 25/06/04 a 04/07/04, sempre da meia noite às seis da manhã as ligações interurbanas discadas pelo código 031 pagariam apenas R$ 0,31 pela chamada, não importando o tempo de duração da mesma.

Pois bem, fizemos varias ligações neste período para a cidade de Presidente Venceslau em São Paulo sempre entre meia noite e meia e quatro da manhã e, para nossa surpresa a telemar registrou estas ligações em horários diferentes e com as tarifas normais.

Fizemos as reclamações e eles informaram que não havia nenhum registro das ligações feitas naqueles horários e que nós estávamos errados.

Será que eles são donos da verdade e o ônus da prova cabe a nós ? Como vamos provar que isso foi um engodo ? :chateado:

Alguém passou por isso ?

Como posso resolver este problema ?

Me ajudem ! :help:

Postado

Entra com o processo contra a telemar. É bom você ter as contas de telefone e a reportagem do jornal para usar como provas!

Leandro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...