Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sei o que acontece, eu ja formatei, ja atualizei todos os drivers, mudei para w7 (era o 10) e nada funciona.

Fica esse erro em todo lugar, letras, sites, jogos etc (o pcé dp meu irmão, tem isso no minecraft, mas ele me mostrou que no roblox o bug é bem menor, parece com o do print do youtube)1219214797_bug2.PNG.65222cadf4000174a72e2d2e451bb2ca.PNGbug.PNG.bdc6c7527c1158acd6e5d2af65e5bcef.PNG1557929645_bug3.PNG.36b9292aff19d24cdb7b00f86116e35e.PNG

Postado

Qual a placa de vídeo amigo? Isso aí são artefatos, sinal que a VRAM da placa ou mesmo a GPU está indo pra vala, não adianta. Se for onboard, pode ser falha de RAM ou mesmo da placa-mãe. Poderia também, no caso da onboard, ser o cabo de sinal de vídeo, mas como apareceram os artefatos na print, isso descarta problemas no cabo e no monitor. Se fosse problema externo (cabo e/ou monitor) na print não apareceriam as falhas gráficas.

Sinto te dizer mas acho melhor você pegar uma VGA nova, nem que seja usada mas em perfeito funcionamento, pois quando elas começam assim, elas morrem do nada. Lembro de 2006 uma GeForce 6600GT que eu tive que durou 9 meses, deu esse problema e em 4~5 dias parou de funcionar totalmente. É complicado.

Boa sorte amigo, desculpe te dar más notícias. Um abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!