Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

IMAGEM EXPLICANDO MELHOR Vamos la, meu gabinete tem 3 fans na parte da frente 

eu acabei de abrir - lo porque eu quero que as fans jogue o ar para dentro do pc.

só q quando eu inverto as fans ela continua puxando o ar do pc.

e eu percebi que quando tem algo atras  da fan tampando ela so puxa o ar, mas quando n tem nada atras ela joga o ar e puxa normalmente

so tipo, como é na frente meu gabinete tem um vidro tampando e as fans fica la dentro .. tipo n tem como tira esse vidro, obrigado desde ja 

POUTER-7.png

Postado

@Danyel Cortez Ficou meio confuso a explicação.

Na imagem os fans está na posição que joga ar para dentro, tirar a tampa lateral não vai fazer muita diferença nisso, apenas que o ar pode se dispersar pela lateral também.

O ideal é que coloque 1 fan atrás e 1 no topo do gabinete para tirar ar quente.

Ao que parece o gabinete é mal projetado na questão de refrigeração, e ele deveria ao menos ter aberturas para entrada de ar na frente.

Postado

@Danyel Cortez Só quebrando o vidro da frente ou comprando outro gabinete.

Talvez você adicionando outros fans a temperatura pode ser resolvida.

Esse Pouter II é mal projetado, assim como a maioria dos gabinetes com vidro na frente - as ventoinhas ficam muito perto do vidro e ele não tem ar para puxar. Os que se salvam ainda tem a ventilação comprometida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...