Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 760 erro de instalação / Ponto de exclamação no gerenciador de dispositivo


Posts recomendados

Estou com uma GTX 760  não instala o driver também, coloquei na minha maquina reconhece o gerenciador de dipositivos GTX760 baixei o driver, fiz a instalação mas continuou com a exclamação, tentei pelo windows update e também manteve o mesmo ponto de exclamação. Já vi alguns vídeos na internet e fala sobre o procedimento de reflow, realmente será necessário mandar um técnico realizar esse procedimento?  

Máquina:

i5- 3570

2 x Memoria ddr3 kingston 8 gb

Fonte: 600w evga

Placa de vídeo: GTX 760 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é semi-nova digamos assim, o meu amigo fez um upgrade no pc dele e ele me deu ela, porém no pc dele funcionava tudo nos conformes 

adicionado 1 minuto depois

Ja atualizei no windows uptade, ja coloquei os drivers manualmente,já atualizei pelo drive booster, ja coloquei o geforce experience. NADA RESOLVEU, já atualizei os drivers no gerenciador de dispositivos, nada também.

adicionado 2 minutos depois

Uso o windows 7 64 bits, ja formatei pro 10 também e nada resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 18/04/2019 às 17:25, FranciscoWesley1995 disse:

Ela é semi-nova digamos assim, o meu amigo fez um upgrade no pc dele e ele me deu ela, porém no pc dele funcionava tudo nos conformes 

adicionado 1 minuto depois

Ja atualizei no windows uptade, ja coloquei os drivers manualmente,já atualizei pelo drive booster, ja coloquei o geforce experience. NADA RESOLVEU, já atualizei os drivers no gerenciador de dispositivos, nada também.

adicionado 2 minutos depois

Uso o windows 7 64 bits, ja formatei pro 10 também e nada resolveu

to com o mesmo problema, você conseguiu resolver?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!