Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
10 horas atrás, erico.asg disse:

Bom dia, acho que finalmente encontrei o problema, a maquina acaba de desligar sozinha, não estava jogando nem nada, apenas na internet, fui direto na fonte, estava bem quente, apesar da temperatura, o cooler não girava, não queria ligar, tive que desligar a chave da fonte e ligar de novo, só ai que a maquina iniciou.

Cara eu estou com um problema muito parecido. Eu troquei o processador, tinha um i7 2600, agora estou com um i7 3770. Sei que é uma configuração um pouco mais antiga, mas nunca tive problemas. Resumo: i7 3770s, 18 Gb RAM 1600 mhz, EVGA GTX 760, SSD Kingston 240Gb, HD Seagate Firecuda 1TB, Fonte Corsair TX 650, WC Corsair H100i. O HD e o SSD são novos também, troquei junto com o processador. Estou jogando todos os jogos normalmente menos o CS: GO. Toda vez que entro, em menos de um minuto ele trava. Ja entrei no gerenciador e fiz os testes, não esta gargalando e nem esquentando, ja desinstalei e instalei de novo, e o problema persiste, engraçado que até uns 3 dias atrás estava tudo normal. Ontem uma vez aareceu esse erro quando fechei o jogo: ''failed to lock vertex buffer in cmeshdx8 lockvertexbuffer''. Ja estou desistindo de jogar esse jogo.

• Triste 1
Postado
1 hora atrás, Brayan Cristian Oliveira disse:

Cara eu estou com um problema muito parecido. Eu troquei o processador, tinha um i7 2600, agora estou com um i7 3770. Sei que é uma configuração um pouco mais antiga, mas nunca tive problemas. Resumo: i7 3770s, 18 Gb RAM 1600 mhz, EVGA GTX 760, SSD Kingston 240Gb, HD Seagate Firecuda 1TB, Fonte Corsair TX 650, WC Corsair H100i. O HD e o SSD são novos também, troquei junto com o processador. Estou jogando todos os jogos normalmente menos o CS: GO. Toda vez que entro, em menos de um minuto ele trava. Ja entrei no gerenciador e fiz os testes, não esta gargalando e nem esquentando, ja desinstalei e instalei de novo, e o problema persiste, engraçado que até uns 3 dias atrás estava tudo normal. Ontem uma vez aareceu esse erro quando fechei o jogo: ''failed to lock vertex buffer in cmeshdx8 lockvertexbuffer''. Ja estou desistindo de jogar esse jogo.

Amigo, hoje no final da tarde, fui jogar CS GO, já tava esperando reiniciar em algum momento, mas dessa vez, não desligou, começou a dar umas quedas brutas de FPS de 200 pra 20 e ficar dando travadinhas, ai pensei, putz VGA indo pro saco também? serio?
Aproveitei pra tirar a VGA e tentar testar sem ela, mas não rolou, a  Onboard não segura o jogo, enfim, abri a VGA pra limpar.
Cerca de 15 dias atrás chegou uma pasta térmica "PCYes OCX By Gelid " que comprei na Kabum, coloquei na VGA e no processador, quando fui trocar o processador pra testar, reparei que a pasta já estava seca, após uns 10 dias de uso, achei bem estranho, mas resolvi fazer um teste, tirei a pasta da VGA e coloquei uma pasta térmica implastec branca, comum, pasme, a temperatura subiu alguns graus, mas o sistema ficou estável, joguei umas 3 horas direto, sem problemas.

Já não sei mais o que pensar, se é placa, se é vga, se a fonte bichou e depois bichou os outros, se a pasta que veio adulterada e deu pane... já tinha comprado uma VGA nova, deve chegar amanha, na raiva e falta de paciência, acabei pedindo uma fonte e uma placa-mãe nova também, vou deixar pra trocar tudo junto, só pra evitar stress 😑

No meio das minhas pesquisas pra resolver o problema, vi vários relatos de pessoas com problemas parecidos e diversas soluções, não resolveram o meu caso, mas ajudaram muita gente, de repente te ajude também, listei tudo que encontrei a respeito nesse post.

Postado

Só pra dar solução do caso.

A situação piorou muito, o computador só ficava ligado em modo de economia de energia, se colocasse equilibrado, poucos minutos congelava ou reiniciava, as peças novas chegaram sexta feira, a fonte chegou hoje, esperei a fonte chegar pra testar com as peças antigas, joguei quase 1 hora em modo de alto desempenho, rodei prime 95, to executando tudo aqui tranquilamente, apesar da fonte ser forte, ela não está segurando carga.

Obrigado a todos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...