Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia. 

Dá pra colocar 5 fans nesse gabinete.

- traseiro: 1x 120mm 
- frontal: 2x 120mm 
- topo: 2x 120mm

Só uma observação, se você ainda não comprou esse gabinete eu recomendaria você escolher outro viu....eu testei esse gabinete e não gostei. Além de ser frágil, o espaço para cable management é bem reduzido.

Postado

@Sergio F Ressurreicao Ressurreicao  Depende de quanto você quer pagar, você encontrava esse gabinete por R$200,00 ou R$175,00 a vista. Sinceramente é um bom gabinete barato. Agora se você for pagar mais do que isso, junta um pouco mais e comprar um gabinete melhor.

Meu pai comprou um desses e eu gostei dele, só achei que poderia ser melhor o material do qual ele foi feito ele parece ser frágil. Também não gostei do fato de que a parte de trás onde se coloca a GPU e outros componentes é descartável. E poderia ter um pouquinho mais de espaço para o cable management.

No meu Haf 912 eu paguei cerca de R$200,00 na época e o material dele parece muito mais sólido. Mas por exemplo, o HAF 912 não vem com uma controladora de ventoinhas ou rede magnética para proteger o PC da poeira no topo.

Postado
Em 20/04/2019 às 13:19, Sergio F Ressurreicao Ressurreicao disse:

@Rafael H.S. Afonso Sério? Muita gente falou bem desse gabinete, mas beleza. Qual você me recomenda?

Eu compraria esse: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=94180

tem o video de apresentação dele: https://www.youtube.com/watch?v=rKZOXQSVV7Y

Postado

Montei um pc agora nesse gabinete modelo Aerocool Aero-500G , pelo preço que paguei valeu a pena pois estava atrás de um com lateral em vidro. Como é gabinete de entrada, realmente peca em alguns aspectos como a parte traseira, pouco espaço para arrumar os cabos. Mas veio com controladora de fans rgb e cabe placas de video grandes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...