Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, eu gostaria de saber se poderiam me indicar um Pc para csgo, infelizmente não tenho um Pc para reutilizar as peças, posso gastar até 2400 reais no cartão, pensei em um ryzen 5 2400g e futuramente colocar uma placa de vídeo, o que vocês me sugerem? Obrigado desde já.

Postado

O Ryzen 5 2400G é excelente para CSGO, vai rodar tranquilo com a APU, mas atente-se em usar 2 pentes de memória em dual channel, pelo menos 2x4GB DDR4.

A placa-mãe pode ser uma A320 comum da Asus, Gigabyte, MSI ou Biostar.  E também não economize em fonte. O PC vai gastar pouco, mas mesmo assim a qualidade de alimentação é fundamental, e sugiro que compre uma fonte Corsair CX450 para seu sistema. Ela inclusive poderá ser muito bem usada nos próximos upgrades que você der no futuro, fonte muito boa.

Espero ter ajudado, abraços e boa sorte na compra/montagem!

Postado

R5 2400g como o amigo citou acima é o suficiente para rodar CSGO em 1080p acima dos 90fps dependendo do mapa pode aumentar (pois alguns como Cobblestone, Vertigo e Nuke são bem puxadores de Vídeo e CPU). 

Como o amigo citou, como vai usar GPU integrado, opite sempre por 2 pentes de memória.

Fontes Aerocool KCAS 400w, VS400 Corsair, EVGA 450BT já vão te dar uma margem de upgrade interessante sem te deixar na mão!

Postado

Muito obrigado pela ajuda pessoal, vou dar mais uma pesquisada, até o momento essa é a minha escolha 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8007/PC-T-Moba-Dominator-LVL-2-AMD-Ryzen-5-2400g-Gab?gclid=CjwKCAjwzPXlBRAjEiwAj_XTEQLE6yCZTb2XcJr9b4Hw-sa7F9AdeucAVvYzXW-p1lBf4-DxJTlYtRoCZQ4QAvD_BwE

Tem esse também https://www.terabyteshop.com.br/produto/9060/computador-t-home-ryzen-2400g-8gb-ddr4-hd-1tb

Que parece a mesmo coisa, porém as memórias são mais rápidas e tá mais barato, não entendi o motivo de estar mais barato.

Essas são as opções e agradeço aqueles que ajudaram.

Postado
1 hora atrás, Luguuh disse:

Que parece a mesmo coisa, porém as memórias são mais rápidas e tá mais barato, não entendi o motivo de estar mais barato.

Memória Crucial Ballistx é mais barata que as outras (é o que venho notando), e o gabinete é mais "simples que o outro deve ser isso e já que tem essa diferença podia optar por pegar um SSD de 120GB pro Win pelo menos, da até pra colocar o CS nele para ter o loading mais rápido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!