Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicações para dar um upgrade no PC


Posts recomendados

@Vinicios_10  pretendo de no maximo gastar 1.000,00 $$ nao quero um pc super potente so quero melhorar seu desempenho pois uso ele para estudar apenas mas faz dias que ele anda travando muito ja formatei varias vezes ja fiz limpeza mas mesmo assim ele nao ta muito legal eu acho que ele ja esta ficando ultrapassado.

 

quero dar uma pequena tunada nele somente para segurar as pontas ate eu ter condiçoes de comprar um pc gamer mais a frente.

nao conheço muito de hardware, nao sei que placas de videos sao boas estas coisas..

 

se puder me ajudar eu agradeço.

 

abraço... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orçamento apertado, mas existem uns kits upgrades por exemplo este >> kit-upgrade << que sai na media de 1000 até 1200 reais pode servir para você, se você conseguir mais um pouco pode adicionar um >> SSD 120GB << está na promoção na kabum por 109 reais e você sentira uma grande diferença no carregamento do seu sistema. É quase indispensável o uso de uma fonte de qualidade com selo 80plus e pfc ativo para dar segurança para o seu hardware, então se você ainda não tiver uma, não deixe de colocar uma de qualidade. Outra opção é o mercado de usados, você pode achar i3 de terceira geração para ser compatível com sua placa com preço bom, e adicionar uma fonte e ssd novos.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeonardoPaixao você tem que saber o chipset da sua placa, a sua é H61, ou seja terceira geração intel socket 1155 . Nela você pode colocar processadores de segunda e terceira geração por exemplo i3 2120 (segunda geração, o primeiro numero do modelo no caso 2 indica a geração dele) ou i3 3240 (terceira geração, modelo inicia com o numero 3), claro que existem outros modelos só citei alguns exemplos. Eu possuo um i3 3240 e junto com um ssd vai dar tranquilo pra você fazer trabalhos, navegar na internet e até arriscar alguns jogos como CSGO e GTAv, mas ia precisaria uma placa de vídeo para acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeonardoPaixao você tem que saber o chipset da sua placa, a sua é H61, ou seja terceira geração intel socket 1155 . Nela você pode colocar processadores de segunda e terceira geração por exemplo i3 2120 (segunda geração, o primeiro numero do modelo no caso 2 indica a geração dele) ou i3 3240 (terceira geração, modelo inicia com o numero 3), claro que existem outros modelos só citei alguns exemplos. Eu possuo um i3 3240 e junto com um ssd vai dar tranquilo pra você fazer trabalhos, navegar na internet e até arriscar alguns jogos como CSGO e GTAv, mas ia precisaria uma placa de vídeo para acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!