Ir ao conteúdo

Geforce2 mx 400

BatRoger

Posts recomendados

Postado

Aqui em Porto Alegre somente tenho achado essas marcas de placas para Geforce 2 MX 400 com 64Mb:

Pine

Sparkle

Daytona

XFX (acho que é Pine, né)

Estão todas na faixa dos R$ 190,00

Infelizmente não tenho pilas pra comprar placas mais caras...

Qual dessas é a menos pior?  :)

De repente vocês têm alguma equivalente, pra melhor, na mesma faixa de preço... tem??

• Editor
Postado

Muito cuidado, existem 3 tipos de geforce2MX400, com diferentes tipos de memória:

- 64 bits / DDR (rara)

- 128 bits / SDRAM

- 64 bits / SDRAM

As duas primeiras são as boas, enquanto a terceira tem um desempenho igual ao da geforce 2 MX200 (bem mais baixo).

Abra o olho. E não deixe o vendedor confundir com os 64Mb de memória, que é a quantidade. Muitos vendedores nem sabem que existem esses tipos.

Postado

se seguir as dicas dos camaradas pode evitar muitas dores de cabeça, mas procure comprar online, existem muitas placas boas e baratas! tenho um camarada que quer vender uma Geforce2 Ultra por R$, com certeza a diferença vale a pena!

Postado

É fod@! Um parceiro meu quer comprar a minha GF2 MX200 por 150 pilas. Tem um monte de picareta vendendo nos classificados essas Geforce 2 MX 400 (Ah! A marca é Nvidia; a marca é Pine; a marca é XFX). Só *****!. Uma GF4 MX440 da Prolink aqui tá uns 500 paus!

Tem uma GF4 MX440 DDRAM SE XFX TV OUT c/ cooler na WAZ por R$ 259,00+uns R$25 de SEDEX... acho que vou mandar o meu amigo se virar e comprar outra placa pra ele.  :(

Tks pelas dicas... vou tentar comprar on-line, mas tá difícil encontrar sites com preços interessantes... consultem placas de vídeo nas Lojas Americanas... vocês vão ficar de cabelo em pé dos preços que os infelizes estão cobrando por ums Prolink com 32 MB!!!

Postado

Cara, tenho o G2 MX400 64MB SDRAM da Prolink, ela está suprindo minhas necessidades tranquilamente. Ela é muito boa e já vem com cooler.

Dependendo da sua grana, realmente vale a pena comprar logo a G4 MX 440 DDR.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...