Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RAM na faixa de R$200,00 para notebook Dell 7460


Posts recomendados

Pessoal, meu notebook Dell 7460 vem de fábrica com 8Gb de RAM, infelizmente estou achando isso bem pouco porque tenho usado na faculdade uns programas bem pesados, queria dar um upgrade. Estou com mais ou menos R$200,00 pra gastar em memória. Qual a melhor memória eu consigo nesse valor? Onde eu encontro num preço bom pra compar?? Gostaria, se possível, de preservar a memória já existente nele. Da pra colocar mais uns 8Gb pelo menos? Me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@i4govilela Aguenta até 32Gb DDR4 2400mhz. Se você pode aproveitar a sua memória ou não vai depender, se o seu Notebook veio com 1 ou 2 pentes de memória - você pode checar usando o CPU-z na aba memória você pode ver se está em Single ou Dual Channel.

 

O ideal seria usar duas memória iguais e com R$200,00 o máximo que você pega é um pente de 4Gb. Você provavelmente consegue 8Gb se importar da China.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MrNobody disse:

@i4govilela Aguenta até 32Gb DDR4 2400mhz. Se você pode aproveitar a sua memória ou não vai depender, se o seu Notebook veio com 1 ou 2 pentes de memória - você pode checar usando o CPU-z na aba memória você pode ver se está em Single ou Dual Channel.

 

O ideal seria usar duas memória iguais e com R$200,00 o máximo que você pega é um pente de 4Gb. Você provavelmente consegue 8Gb se importar da China.

Bacana, agradeço as informações. Mas existem várias arquiteturas de DDR4, qual a ideal pro meu pc? Se eu comprar uma grande ela não se encaixa, não é? Quanto ta saindo uma de 8gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!