Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde!!

 

Sou novo aqui no site, se alguém poder me ajudar eu agradeço.

 

Eu tenho 4.000R$ para comprar um computador novo, para rodar o PUBG na maquina com 100fps seria possível?

 

Outra dúvida, compensa comprar peça a peça e montar, ou já comprar montado?

 

Agradeço desde já!

 

  • Membro VIP
Postado

Boa tarde. Com pouco menos de 3500 você pega um conjunto Ryzen 5 2600 + GTX 1660 Ti. Acredito que já seja o suficiente.

Com um pouco mais você pega com a GTX 2060, que tem um desempenho superior.

 

PC GTX 1660 Ti

PC RTX 2060

Sugiro na customização melhorar a placa-mãe, colocar 16GB de memória RAM e uma fonte Corsair.

adicionado 1 minuto depois

 

 

  • Curtir 1
Postado

@Math.Pi Obrigado pelas sugestões.

Na verdade eu tenho 5.000R$, calculei errado. Pegaria então a RTX 2060, 16gb de ram, ryzen 5 2600?

 

Sobre a fonte Corsair,seria necessário um cooler tendo esses equipamentos ou a fonte aguenta?

 

Tenho uma dúvida sobre o processador, qual a diferença dos processadores da Intel para os da AMD?

 

Se poder responder agradeço.

Postado

Um exaustor para auxiliar na circulação de ar do gabinete é ótimo para quem joga PUBG. O jogo deixa a placa de vídeo com a temperatura la em cima, se nao tiver uma boa circulação, acaba aumentando a temperatura dos outros componentes também...

 

Não esqueça de um SSD também, pode ser de 240gb mesmo, hoje em dia estão bem em conta. Coloque o SO e os jogos que você utiliza.

Postado

@Patrick Rogério Brito  Eu não pegaria esses PCs da Pichau por cause desse gabinete Pouter II - é um gabinete muito quente e com erro de projeto, as ventoinhas frontais estão muito próximas do vidro tornando as apenas como enfeite. Se você pegar você vai precisar colocar mais 3 ventoinhas e possivelmente de alto CFM.

 

 

Postado

@Math.Pi @ffujihara @Victor zacaron Beleza, o exaustor (caso esquente muito o pc) resolveria o caso?

Pois já passei por isso, e acredito que foi exatamente este problema de temperatura.

Meu pc era este e eu jogava pubg com uns 80/70 com quedas para 60/50.

Movva Intel Core i5-7400, 8GB, HD 1TB, GTX 1050 Ti fonte 500W

 

Chegou um dia que não ligava mais e quando ligou não passava vídeo para o monitor, os técnicos da kabum constataram defeito mas não me disseram a causa. Por isso, vou ser mais cauteloso dessa vez e agradeço a ajuda de vocês.

 

@MrNobody Valeu pelo aviso, na pichau eu consigo montar com outro gabinete se for o caso. Estou pesquisando em outros sites também. Apenas a kabum que não quero, pois, achei o procedimento de garantia deles muito desagradável e acabei saindo um pouco prejudicado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...