Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há aproximadamente 1 mês, eu estava usando meu pc (jogando um game 2D que mal puxava a placa de vídeo) quando de repente a tela dá uma esverdeada nos pixels, o computador congela e em seguida desliga, após isso, só ligava com o windows não iniciando corretamente e a resolução visivelmente afetada e com as bordas da tela cortadas; Só conseguia acessar com o modo de segurança e a resolução  travada em 800x600, após umas semanas (tinha deixado quieto e dei um tempo) resolvi retirar a placa para ver se o problema era ela, e foi, comecei a usar o computador normalmente e com a resolução regular. Fiquei meio indignado e fui tentar colocar a placa novamente depois de tirar a poeira do pc e da placa, o computador ligou, o windows iniciou, mas a resolução continuou 800x600 e a frequência do monitor em jogos constava 64hz (meu monitor é 60hz), e tanto no DxDiag como no GPU Z, a VRAM era 0mb, ou seja, o pc reconhecia a placa mas não integralmente ( No DxDiag constava um "erro 39"), após pesquisa fui tentar atualizar os drivers, e nada mudou ( desde que instalei a placa novamente o computador parecia estar bem mais travado). Alguém aí sabe se a placa realmente foi pro brejo ou tem alguma solução ? Tenho ela há mais ou menos 4 anos. Agradeço desde já!

Specs: GTX 760 2GB PNY

i5 3570 

mobo: P8B75-M LE

2x 4gb kingston DDR3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!