Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, sei que nativamente a placa não vem com saída para VGA, porém como já usei algumas placas da Nvidia com aqueles adaptadores Hdmi para VGA, gostaria de saber se eles tem efeito nesta placa.

adaptador citado:

8258064_3GG.jpg

• Membro VIP
Postado

@GABIROSKA12 Tenho uma RX460 e 2 conversores aqui, HDMIxVGA e DPxVGA(para dois monitores) o um usa DVI-D Dual link. Funciona sem problemas, a única coisa que nem chega a incomodar é a "possibilidade" de setar uma resolução impossível em um monitor 800x600, e o pior é que funciona, claramente bugado mas funciona.

Sendo assim, até ter um monitor nativo das tecnologias atuais, pode utilizar o conversor sem maiores problemas.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
7 minutos atrás, GABIROSKA12 disse:

@LNPott  Não vou ter aquele problema da resoluçao maxima ser de 1024x768?
o monitor que eu to usando é 1600x900.

Eu estou usando exatamente essa resolução no principal(será aposentado, só chegar o novo da minha irmã), mais um de 1366x768 e outro 1024x768(CRT).

Problema nenhum.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...