Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ambas são boas, mas como não há uma grande diferença de preço entre as duas, vai de Asus.

Postado
2 minutos atrás, Foxbell disse:

Ambas são boas, mas como não há uma grande diferença de preço entre as duas, vai de Asus.

Em questão de mosfets vrms as duas é a mesmo coisa ?

Postado

O VRM na ASRock pode, na verdade, ser pior dependendo de qual variante você tenha.

Ele também tem menos fases (3 vs 4) na seção VCore do que a Asus Prime B450 Plus.

Postado
1 minuto atrás, Foxbell disse:

O VRM na ASRock pode, na verdade, ser pior dependendo de qual variante você tenha, já que a ASRock faz uma variante com MOSFETs Sino Power e outra com os piores MOSFETs disponíveis da NIKO SEMI. Ele também tem menos fases (3 vs 4) na seção VCore do que o Asus Prime B450 Plus.

Entao compensa Asus prime b450 plus ja que o preço é o mesmo

Postado

@Sergio Titto Na terabyteshp ela está custando 479 reais. Na mesma loja a x370gt7 da BIOSTAR está aparecendo em promoção frequentemente por 599 reais e é uma baita de uma placa-mãe! Eu esperaria um pouco para ver se ela volta para o estoque e pagaria os 120 reais a mais sem medo. Estou usando uma b350gt3, e estou feliz com ela, mas o dedo está coçando para comprar a x370gt7 kkkkk. Só não o faço por estar sem grana mesmo e estar usando apenas um Ryzen 1600 e não um processador de oito núcleos. Lembrando que a Terabyte já manda a mobo com a BIOS atualizada,o que é excelente. Daria para fazer um baita combo com um Ryzen 2700 (custando 850 reais na Pichau). Mas enfim vai de cada um, não sei qual vai ser o seu uso do setup,etc. 😅

placa-mãe BIOSTAR RACING X370GT7, CHIPSET X370, AMD AM4, ATX, DDR4

Postado
9 minutos atrás, InfantePolicial disse:

@Sergio Titto Na terabyteshp ela está custando 479 reais. Na mesma loja a x370gt7 da BIOSTAR está aparecendo em promoção frequentemente por 599 reais e é uma baita de uma placa-mãe! Eu esperaria um pouco para ver se ela volta para o estoque e pagaria os 120 reais a mais sem medo. Estou usando uma b350gt3, e estou feliz com ela, mas o dedo está coçando para comprar a x370gt7 kkkkk. Só não o faço por estar sem grana mesmo e estar usando apenas um Ryzen 1600 e não um processador de oito núcleos. Lembrando que a Terabyte já manda a mobo com a BIOS atualizada,o que é excelente. Daria para fazer um baita combo com um Ryzen 2700 (custando 850 reais na Pichau). Mas enfim vai de cada um, não sei qual vai ser o seu uso do setup,etc. 😅

placa-mãe BIOSTAR RACING X370GT7, CHIPSET X370, AMD AM4, ATX, DDR4

Valeu pela dica que eu to vendo pessoal fala desses negócio MOSFETs vrms então quero uma q tenha bons num preço acessível custo/benefício

adicionado 3 minutos depois
9 minutos atrás, InfantePolicial disse:

Que você acha da gt5 ? Queria montar um pc até 2600 sem a placa de vídeo esss vou comprar por e nao necessito de um HD um sdd 240 ja está bom nunca usei mais q isso em Pc que ja tive

Postado

@Sergio Titto Entendo. Sim, a BIOSTAR B350GT5 possui dissipador nos "VRM's" coisa que a Asus prime não possui, além de saídas de áudio a mais,etc. Me parece um modelo bem melhor. Mesmo assim eu esperaria a X370gt7 voltar em estoque, ela é um modelo muito robusto e com recursos excelentes, falo por experiência própria quando comprei a minha b350gt3: ela ficava indo e voltando na promoção sabe. Numa dessas ela volta até no próximo final de semana e vale muito a pena. Pelo visto estão queimando os estoques mesmo. Ah, outra opção que  seria talvez até melhor é essa  BIOSTAR RACING X370GT3, CHIPSET X370  que esta no mesmo preço e tem um chipset melhor. E por último, mas não menos importante, achei um review muito bacana da minha b350gt3 em um site BR. O cara testou com váaaarios processadores, overclock's, mediu temperaturas dos VRM's e tudo o mais. Li antes de me decidir na compra, dá para ter uma boa noção da qualidade da BIOSTAR em si. E ele tem review da asus prime também eu acho. Não deixe de ler: https://theoverclockingpage.com/2019/03/06/review-biostar-b350gt3/

Postado
4 minutos atrás, InfantePolicial disse:

@Sergio Titto Entendo. Sim, a BIOSTAR B350GT5 possui dissipador nos "VRM's" coisa que a Asus prime não possui, além de saídas de áudio a mais,etc. Me parece um modelo bem melhor. Mesmo assim eu esperaria a X370gt7 voltar em estoque, ela é um modelo muito robusto e com recursos excelentes, falo por experiência própria quando comprei a minha b350gt3: ela ficava indo e voltando na promoção sabe. Numa dessas ela volta até no próximo final de semana e vale muito a pena. Pelo visto estão queimando os estoques mesmo. Ah, outra opção que  seria talvez até melhor é essa  BIOSTAR RACING X370GT3, CHIPSET X370  que esta no mesmo preço e tem um chipset melhor. E por último, mas não menos importante, achei um review muito bacana da minha b350gt3 em um site BR. O cara testou com váaaarios processadores, overclock's, mediu temperaturas dos VRM's e tudo o mais. Li antes de me decidir na compra, dá para ter uma boa noção da qualidade da BIOSTAR em si. E ele tem review da asus prime também eu acho. Não deixe de ler:  https://theoverclockingpage.com/2019/03/06/review-biostar-b350gt3/

Então vou esperar volta no estoque sera que ryzen 1600 volta? Ou ja paro de vender no mercado brasileiro ?

Postado

@Sergio Titto Putz, agora você me pegou. O que eu tenho certeza é que os ryzen 1700,1500x,1200,1300x,etc já pararam de ser produzidos a vários meses, o 1600 eu acho que ainda estava sendo produzido. Na kabum tem o 1600 custando 729 reais(paguei 669 no meu pela Terabyte),  valeria muito mais pegar o Ryzen 2700 na Pichau por 849 reais.  Claro que tem a questão do frete,etc. Mesmo assim a diferença de preço está mínima. Você vai usar o PC para que exatamente? Jogos, streaming, trabalho?

Postado
13 minutos atrás, InfantePolicial disse:

@Sergio Titto Putz, agora você me pegou. O que eu tenho certeza é que os ryzen 1700,1500x,1200,1300x,etc já pararam de ser produzidos a vários meses, o 1600 eu acho que ainda estava sendo produzido. Na kabum tem o 1600 custando 729 reais(paguei 669 no meu pela Terabyte),  valeria muito mais pegar o Ryzen 2700 na Pichau por 849 reais.  Claro que tem a questão do frete,etc. Mesmo assim a diferença de preço está mínima. Você vai usar o PC para que exatamente? Jogos, streaming, trabalho?

2700 por esse preço ?? 2600 num esta uns 800 e pouco ?

Postado
14 minutos atrás, InfantePolicial disse:

@Sergio TittoVocê vai usar o PC para que exatamente? Jogos, streaming, trabalho?

Nao vou falar so para jogos porque com certeza mais pra frente vou querer fazer uns vídeo talvez streaming 

adicionado 1 minuto depois
agora, InfantePolicial disse:

@Sergio Titto Exatamente kkkkk 😂. Chega a dar uma dor no peito aqui

Mais única loja que tenho confiança é a tera porque a pichau tem uma nota 6.4 no reclame aqui fala que se compra um produto vem outra ai fico meio com o pé atrás

Postado

@Sergio Titto O meu PC inteiro ,praticamente, montei na Kabum, o monitor foi na Pichau e os upgrades recentes (GPU,CPU e mobo) foram todos na Terabyteshop. A Pichau é confiável sim, com a única ressalva deles demorarem um pouco para enviar o produto, são meio molengas neste aspecto de postar na transportadora sabe. A que eu mais gostei tanto pelo preço quanto a agilidade absurda na entrega foi a terabyte! os caras sim são ninjas hahahah. Mas é isso aí, se a grana der pega a x370gt7 na terabyte e esse 2700 que é GG. Falou, e bom feriado, tenho que resolver uns pepinos da faculdade aqui 😬

Postado
1 minuto atrás, InfantePolicial disse:

@Sergio Titto A meu PC inteiro praticamente montei na Kabum, o monitor foi na Pichau e os upgrades recenets (GPU,CPU e mobo) foram todos na Terabyteshop. A Pichau é confiável sim, com a única ressalva deles demorarem um pouco para enviar o produto, são meio molengas neste aspecto. A que eu mais gostei tanto pelo preço quanto a agilidade absurda na entrega foi a terabyte! os caras sim são ninjas hahahah. Mas é isso aí, se a grana der pega a x370gt7 na terabyte e esse 2700 que é GG. Falou e bom feriado, tenho que resolver uns pepinos da faculdade aqui 😬

Problema q eu não sei monta Pc ai fico preso em monte seu pc ou pc já montado

Postado

@Sergio Titto Na verdade é mais simples como parece, diria que é mais complicado aprender a escolher as peças/compatibilidade do que a montagem em si. Eu por exemplo sou muito fresco com design e gost ode tudo combinando (cores,etc), coisa que PC montado as vezes não traz. Na minha opinião a montagem é a parte mais gratificante pelo fato de você sentir que está fazendo com as próprias mãos sabe, eu pelo menos gosto, mas é óbvio que isso é pessoal. De qualquer modo tem vários vídeos que ensinam, é só tirar um dia para fazer com calma que é GG

Postado
2 minutos atrás, InfantePolicial disse:

@Sergio Titto Na verdade é mais simples como parece, diria que é mais complicado aprender a escolher as peças/compatibilidade do que a montagem em si. Eu por exemplo sou muito fresco com design e gost ode tudo combinando (cores,etc), coisa que PC montado as vezes não traz. Na minha opinião a montagem é a parte mais gratificante pelo fato de você sentir que está fazendo com as próprias mãos sabe, eu pelo menos gosto, mas é óbvio que isso é pessoal. De qualquer modo tem vários vídeos que ensinam, é só tirar um dia para fazer com calma que é GG

Eu também gosto tudo combinado porque eu te a pago mais por designer dos produtos que também conta muito né 

• mês depois...
Postado

@Foxbell

Em 01/05/2019 às 09:30, Foxbell disse:

O VRM na ASRock pode, na verdade, ser pior dependendo de qual variante você tenha.

Ele também tem menos fases (3 vs 4) na seção VCore do que a Asus Prime B450 Plus.

Isto está incorreto , meu amigo . A B450 tem mais 2 fases para os Cores do CPU ( VDDCR ) ,e mais uma fase para SoC ( VDDSoC ) , ao total são 3 sinais PWM a mais , 3 indutores a mais . Fazendo com que a B450 PRO4 seja mais potente do que a B450 PLUS da ASUS.

@Sergio Titto /\

• Curtir 2
Postado

@StomperKH

Você não leu com atenção, atente-se a parte "dependendo de qual variante você tenha", a resposta compreende um conjunto de fatores e não apenas um individual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...