Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

StomperKH

Membros Plenos
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @mbjey. tú praticamente pode colocar qualquer GPu em qualquer MoBo, apenas se deve olhar a tecnologia de conexão ( se é PCI-E 2.0 ou 3.0 geralmente ) o qual geralmente afeta a largura de banda. adicionado 0 minutos depois e esta fonte aí, mete o pé dela.
  2. @husardoRodrigues eu sei amigo, BFV já tem um histórico de reduzir o uso de um CPU para fazer com que ele não chegue aos 100%, ele de fato nada mais é do que um 4/8, 4/8 em BFV nunca deu certo. Sem falar da MX150, que é bem fraca, mas, foi o que coube na opção do dono do tópico. Eu até o convidei para montar um PC do zero, mas ele não respondeu.
  3. " a situação vai ficar melhor" , a situação melhorará, ele não vai conseguir rodar BFV em FHD a 60 FPS, em HD, por via de lógica, é outra história. E não, você não precisa me explicar nada, todas as coisas que eu citei já estão catalogadas. Agora, este 1,8 GHz é COMPLETAMENTE NORMAL para um processador desktop, e queira você ou não, você está basicamente criticando um dos melhores processadores para desktop's, deixando de fora da lista a Nona Gen. e os Muscle Books, até porque, chegou na Nona Gen os preços ficam maiores ainda o ponto é, por este preço, não tem muito o que requisitar. adicionado 1 minuto depois @husardoRodrigues e sem dúvidas, a construção da maioria dos Ideapad's é ruim o suficiente para não suportar um SSD SATA.
  4. @Victor Perez Não, para rodar estes jogos citador ele vai sofrer muito. o i7 é de sétima geração, um 4/8 14nm, se fosse um 8550U seria melhorzinho. sem falar da MX960, que é mais fraca do que uma MX150 . Pegue o modelo Ideapad 330 i7 8850U e uma MX150 que a situação via ficar melhor, ou parta para montar um PC que tú terá melhor liberdade. ( já vou avisando que estes ideapad's possuem um projeto ruim.
  5. @yFlameZ man, ele é um quad-core com quatro threads sem HyperThreading , ele vai ***** na hora da stream. Para você eu aconselho um CPU com 6 núcleos, 12 threads e com SMT, o 1600 cai nesta lista custando 589,00 . pegue uma B350 Pro VH Plus , e voialá.
  6. @Juaum Matheus tú pode pegar um 220G e economizar uns 70,00 , a MoBo tú pega uma B350 pro VH plus.
  7. Haha, justo quando eu decorei a sequência, heheehe.
  8. @Juaum Matheus sua fonte é aceitável DEPENDENDO do setup que você for colocar. Quanto você pode gastar ? Quais jogos você pretende jogar ? em qual qualidade gráfica ?
  9. @0BL0OD0 vai cara, não tem porque se preocupar. Olha para esta placa e me diga se ela não é bem construida ? ela possui 6 Power phases ( fases ) para alimentação, isto é mais do que necessário.
  10. @0BL0OD0 este PC vai ficar nice. "Tenho uma dúvida: porque diabos eles vendem kits de 2x8 que saem mais caros do que se você comprar um 1x8 + 1x8 adicionando no carrinho? kkkk " Mercado amigo, mercado.
  11. @Crixus Champion é desta mesmo, mas olha, ela pode não suportar um 2700x, até porque ela não precisa, ela é uma placa-mãe de entrada .
  12. @0BL0OD0 Não, não faz, e por mais que faça, será mínima. adicionado 1 minuto depois e sem falar que você pode fazer um leve OC nele, a B450 Pro4 vai aguentar sem problemas @0BL0OD0
  13. @0BL0OD0 ela só tem 4 Fases para alimentação Vcore ( do processador ), não recomendo para um 3600x. adicionado 4 minutos depois Cara, na real, ninguém precisa mais do que um,a B450 Pro4, ou uma B450 Steel Legends. Eu recomendo fortemente estas duas ara um custo/benefício. de RAM tú pode pegar uma Ballistx Sport 2933MHz, a versão acinzentada, vai combinar com o teu PC. e Olha, tú não precisa pegar um 3600X, um 3600 já serve, a diferença é são apenas as frequências ( 3.6-44 x 3.8-4.2) na qual o 3600x tem mais frequência.@0BL0OD0
  14. ela só tem 4 Fases para alimentação Vcore ( do processador ), não recomendo para um 3600x.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!