Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho uma GT 1030 E UM G4560 COM 8GB DE RAM, jogo fortnite e uso a resolução 1280x720, só que eu queria tirar uma duvida, quando eu jogo em janela parece que sinto uma sensação de lag mais não sei  se é frescura ou outra coisa e em tela cheia não mais modo tela cheia da umas bugadas em meu computador, queria saber se tem alguma diferença eu jogar em tela cheia ou janela em tela cheia, mais em ambas uso a mesma reslução, e tambem em ambas jogo a 60 fps mais parece que no janela da umas caidas mais acho que é frescura minha 

(OBS: JOGO COM TUDO NO preset BAIXO)

Postado

Pode ser apenas frescura sua kkk. Agora respodendo sua pergunta, em tela cheia em uma baixa resolução eles esticam a imagem de acordo com seu monitor, em tela em modo janela, eles além de precisar carregar o jogo, eles precisam carregar a area de trabalho, e ''deixar'' o Fortnite ''meio de lado''... Eu acho né, pois no CSGO eu me sinto assim também.

Postado
13 minutos atrás, Miguel Fachola disse:

Pode ser apenas frescura sua kkk. Agora respodendo sua pergunta, em tela cheia em uma baixa resolução eles esticam a imagem de acordo com seu monitor, em tela em modo janela, eles além de precisar carregar o jogo, eles precisam carregar a area de trabalho, e ''deixar'' o Fortnite ''meio de lado''... Eu acho né, pois no CSGO eu me sinto assim também.

mais você acha que se eu colocar no janela em tela cheia vou perder muito desempenho?, porque no modo tela cheia fica bugado minha resolução, fica ajustado para a do monitor

Postado
11 minutos atrás, UrsoPoohBR disse:

mais você acha que se eu colocar no janela em tela cheia vou perder muito desempenho?, porque no modo tela cheia fica bugado minha resolução, fica ajustado para a do monitor

Se fica "bugado" quando põe em tela cheia é porque sua resolução está mal configurada no Settings do jogo.

Sim, tem jogos que bugam mais em tela cheia, tanto que, Skyrim por exemplo, é preciso rodar no modo "janela sem bordas" para não dar erros quando tem muitos mods.

No modo janela, a possibilidade de perder FPS é causado pelos outros programas que podem estar rodando em segundo plano, e alguns programas em modo janela tendem a ter menos prioridade. Por exemplo, quando vou jogar em modo janela-sem-borda, preciso pausar o "Wallpaper Engine" para dar um boost no FPS

Postado
3 minutos atrás, Dinossauro Baiano disse:

Se fica "bugado" quando põe em tela cheia é porque sua resolução está mal configurada no Settings do jogo.

Sim, tem jogos que bugam mais em tela cheia, tanto que, Skyrim por exemplo, é preciso rodar no modo "janela sem bordas" para não dar erros quando tem muitos mods.

No modo janela, a possibilidade de perder FPS é causado pelos outros programas que podem estar rodando em segundo plano, e alguns programas em modo janela tendem a ter menos prioridade. Por exemplo, quando vou jogar em modo janela-sem-borda, preciso pausar o "Wallpaper Engine" para dar um boost no FPS

na verdade não fica bugado mais tipo eu coloco 1280x720 na tela cheia e não fica 1280x720, fica na 1360x768 que é a do meu monitor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!