Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal estou atualizando minha configuração e estou com uma duvida cruel quanto ao gabinete

segue a lista dos itens que eu pretendo adquirir

Placa-Mãe Gigabyte Z370M Aorus Gaming, Intel

Processador Intel Core i7-8700K ( ou I7 9700k) ainda nao decidi

placa de video no momento vou usar a minha gtx 1060 mesmo, mas futuramente pretendo pegar um rtx 2080

FONTE por enquanto vou usar a minha mesmo CORSAIR CX600 

agora vamos a minha duvida cruel que condiz com o titulo do tópico, preciso de um gabinete com espaço e ventilação adequados , dentro do quesito custo beneficio e que suporte water cooler de 240mm na parte da frente( pretendo fazer um sistema de push and pull) , como podem ver essa configuração e visando OVERCLOCK então presumo eu na minha humilde experiencia que um gabinete bem ventilado sera essencial não e mesmo? conto com a ajuda dos senhores 

Postado

Corsair carbide 400c tem espaço de sobra, eu tive um e a qualidade é muito boa.

Algumas pessoas vão pensar que você tem um frigobar no quarto. hahahha

original.jpg

Postado
20 minutos atrás, Lucas Mariani Pires disse:

original.jpg

gostei muito do gabinete amigo mais estou visando algo mais custo beneficio pois tenho apenas 675 e ainda vou comprar o water cooler Maelstrom 240T DeepCool por isso estou visando algo mais em conta , mas gostei muito do gabinete

Postado

Qualquer mid tower serve pra você, e também vai do seu gosto na questão estética, o carbide spec-05 é parecido com esse e encontra na kabum por 305,00.

Postado
8 minutos atrás, Lucas Mariani Pires disse:

Qualquer mid tower serve pra você, e também vai do seu gosto na questão estética, o carbide spec-05 é parecido com esse e encontra na kabum por 305,00.

sim eu vi e gostei tb so que eles praticamente tiram a diferença do produto no frete, pra minha casa o frete ficou em 100 contos XD que assalto

adicionado 23 minutos depois
1 hora atrás, Lucas Mariani Pires disse:

original.jpg

eu estava pensando no aerocool 500, mas olhando as fotos dele nao tenho certeza se consigo colocar um water cooler de 240 na frontal dele, no teto nao quero pois testes demonstram que a melhor resfriação se faz com o cooler na frontal, se alguem discordar estou aberto a sugestões 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...