Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, ando numa saga tentando descobrir o que pode estar acontecendo com meu notebook. Fui ligar ele (não teve nenhuma queda, nada, estava na escrivaninha) e ele não ligou. Vi que tinha luz na led do carregador então usei o new button, o botãozinho no canto do notebook e foi aí que percebi que o problema era o teclado porque não conseguia selecionar nada, nem dar enter, nada.
Conectei um teclado sem fio e tá funcionando perfeitamente, aí consegui ligar o notebook e fazer vários testes. O que acontece: Funcionam no teclado do notebook apenas algumas teclas específicas (sempre as mesmas): qweruiopgh e do F1 ao F9. Fora isso nada funciona.
O teclado possui 3 ledzinhas: power (sempre apagada); NumLock (sempre apagada) e CapsLock, essa que está me deixando confusa: ela não liga se eu apertar a tecla no notebook mas se eu apertar a CapsLock do teclado USB, acende a LED do teclado do notebook.
Não sei mais o que fazer, o notebook tem 1 ano e 5 meses, ou seja, perdeu a garantia e a lenovo só analisa se mandar pra SP (moro no interior do RS)
Já fiz várias recomendações de fóruns da lenovo: reinstalei os drivers de teclado, fiz um recovery total no notebook, atualizei a bios, testei na bios e o teclado não funciona, voltei uma atualização do windows e nada.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Preciso de uma luz! Obrigada!

• Coordenador
Postado

Boa noite e bem-vinda ao Clube do Hardware.

Se você tiver conhecimento, pode abrir o notebook e fazer uma limpeza do teclado, além de retirar ele e conectar novamente -- às vezes pode ser apenas um mau contato no cabo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...