Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um note com a tela queimada (tela branca) mas antes dela queimar eu e usava segundo monitor perfeitamente mas agora esse segundo monitor ele fica escuro quando clico na bandeira do Windows ou quando passo o mouse na partes esquerda da tela bem no canto (e até em cima de atalhos) o que pode ser isso?20190430_121857.thumb.jpg.6cf14de5b2098a92a0fef535843faf0c.jpg20190430_121908.thumb.jpg.f213baeaed42bc55bad1d587b2f7d9fa.jpg

Postado

Esse problema apareceu depois de uma atualização de qualquer software, depois de uma instalação ou remoção de algum programa ou após adicionar ou remover algum hardware da máquina?

...porque não parece ser problema de monitor.

Postado
5 minutos atrás, Marukosu A. disse:

Esse problema apareceu depois de uma atualização de qualquer software, depois de uma instalação ou remoção de algum programa ou após adicionar ou remover algum hardware da máquina?

...porque não parece ser problema de monitor.

Isso aconteceu dps de queimar a tela, até achoque isso fez a tela queimar. Uns tempo a traz eu não taça conseguindo usar o monitor externo porque tinha que acessa as config do note, dps de um tempo eu consegui mas como eu tenho que formatar o Windows eu não consigo acessar essas config de novo, então ele só tá espelhando a imagem do note, logo aparece a mancha, mas quando eu formatar vou vê se consigo colocar para apenas o monitor externo. Deve ser isso

Postado

Tenta restaurar para um ponto salvo antes da o problema com a primeira tela ou use a imagem do sistema disponível , ou não tem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...