Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Daria pra fazer stream com essas config

Processador: i7 3770
Placa de vídeo: Gtx 750 ti 2Gb 
placa-mãe: h61-p20/w8 (ms-7788) socket 1155 LGA
Ram: 8Gb de ram ddr3
Fonte: 475w Cooler Master
HD: 1Tb

Segue as coisas que eu já tenho: placa de vídeo, placa-mãe, 4 gb de memoria ram, a fonte e o HD.

Iria só melhorar o processador e colocar mais memoria ram, se conseguir mais dinheiro pretendo comprar uma fonte melhor.

Postado

O processador está ótimo, a placa de vídeo, se você for rodar os jogos em Full HD e stremar em HD, com os gráficos acima do normal, recomendaria trocar ela por uma GTX 1050 TI, ou GTX 1060 (6GB, a de 3GB não compensa mais), se não tiver dinheiro para alguma dessas placas, teria como importar a GTX 960 pelo Aliexpress (equivalente a uma GTX 1050 TI).

Placa-mãe, não precisa mexer, de memória RAM o recomendado para stremar seria 16GB, mas da com 8GB, eu estou vendendo um pente de 4GB DDR3...

Fonte, é uma das principais peças para garantir a segurança do seu hardware, entretanto se ela não tiver no minimo PFC Ativo, não recomendo utiliza-la.

Referente a armazenamento, HD de 1TB já é muito bom, porém se quiser diminuir o tempo para iniciar o Windows e jogos, um SSD cairia bem, ainda mais agora que estão muito baratos.

Postado

@Gilson159 SSDs são como HDs, existem os com a entrada "M2" que conectam direto na placa-mãe, mas essa é uma tecnologia "nova", e como sua placa-mãe se trata de uma tecnologia antiga (3 geração, meados de 2012), ela não tem entrada pra M2, mas não significa que você não possa utilizar um SSD.

Existem SSDs com a mesma entrada que o HD, Sata III, a instalação é a mesma do HD, você conecta o cabo no SSD e depois na placa-mãe, as principais diferenças é que ele pode ser até 10x mais rápido (isso é o que as fabricantes dizem), tem uma resistência e durabilidade (vida útil no geral) muito grande comparado ao HD e ele é menor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!