Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala glr, tô com um problema aqui no meu Pc e será q vcs podem me ajudar? recentemente eu formatei o Pc porque tava meio lento e tal daí como sempre fui lá no site do componente e baixei os drivers manualmente e instalei, daí em seguida quando instalei o 1° game eu vi q ele tava lagado pra *** o que não eh algo mt normal pois eh um jogo leve, daí fui olhar se o Pc tinha reconhecido a Placa de Vìdeo e tava tudo certo até tentei reinstalar os drivers novamente e baixei o Afterburner  para monitorar a Placa de Vídeo e ver se  o Pc estava utilizando a Placa de Vídeo, e sim! Ele estava utilizando porém o fps continuou baixo até tentei colocar todos os gráficos no mínimo porém o problema persistiu; algum de vcs sabem como resolver isso?

League_of_Legends_(TM)_Client_05_05_2019_10_02_17.png

League of Legends (TM) Client 05_05_2019 10_04_29.png

Postado

@MarceloJúnior6490 A HD5450 não é uma placa de vídeo nova - pode ser que ela esteja se aposentando.

Você já trocou alguma vez a pasta térmica dela?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!