Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma GTX 650

I5 3470

6GB DE RAM

Uma placa-mãe da SEMP TOSHIBA STI 012943 (Isso aqui é uma bomba pura, uso as BIOS da GIGABYTE porque as da STI mal existem na internet)

HD de 500 HITACHI

Uma fonte bomba de 500w qualquer

O que eu queria saber é, quais peças devo trocar primeiro ou se vou ter que já trocar tudo de uma vez

Como eu não vou conseguir tudo de uma vez, se for o caso, vou ir comprando e guardando as peças

se for possível mudar alguma e substituir no meu setup atual e ir dando ''upgrade'' seria legal (acredito que a fonte vai ser o primeiro)

Pretendo gastar 2500 no máximo. Não busco nada gritante, não sou tarado por jogo em 5000p a 500fps liso, então se puderem indicar o que fazer...

Postado

Creio que trocar a fonte e pegar um SSD seria o upgrade mais viável, são peças que podem ser reaproveitadas em um PC futuro. se o orçamento der pra uma placa de video, uma RX 570 seria o minimo hoje pensando nos jogos futuros.

Postado
6 minutos atrás, F4b10 disse:

Creio que trocar a fonte e pegar um SSD seria o upgrade mais viável, são peças que podem ser reaproveitadas em um PC futuro. se o orçamento der pra uma placa de video, uma RX 570 seria o minimo hoje pensando nos jogos futuros.

Sobre a placa-mãe, qual eu conseguiria colocar no lugar da atual? levando em consideração o soquete do meu processador e que a ram que eu tenho são pentes DDR3 1333mhz

Postado
22 horas atrás, F4b10 disse:

@Rafael767 sua placa-mãe estragou? se ela tiver funcionando não vale a pena troca-la, pois uma placa-mãe LGA 1155 ta o preço de uma placa AM4 de entrada.

Minha placa-mãe está apresentando uns problemas de energia, não sei se vai durar muito

• 3 meses depois...
Postado
Em 05/05/2019 às 19:25, Rafael767 disse:

Tenho uma GTX 650

I5 3470

6GB DE RAM

Uma placa-mãe da SEMP TOSHIBA STI 012943 (Isso aqui é uma bomba pura, uso as BIOS da GIGABYTE porque as da STI mal existem na internet)

HD de 500 HITACHI

Uma fonte bomba de 500w qualquer

O que eu queria saber é, quais peças devo trocar primeiro ou se vou ter que já trocar tudo de uma vez

Como eu não vou conseguir tudo de uma vez, se for o caso, vou ir comprando e guardando as peças

se for possível mudar alguma e substituir no meu setup atual e ir dando ''upgrade'' seria legal (acredito que a fonte vai ser o primeiro)

Pretendo gastar 2500 no máximo. Não busco nada gritante, não sou tarado por jogo em 5000p a 500fps liso, então se puderem indicar o que fazer...

Poderia me informar a BIOS que utiliza nesta placa pois estou achando drives e nem BIOS
Desde Já agradeço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...