Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal,

Estou com um problema ao qual meu monitor (LG- M2550D) perde o sinal de video eo recupera após um ou dois segundos,

isso acontece com mais frequencia quando estou jogando. e é aleatório. algumas vezes com 5 minutos de jogo ele faz, outras com 3 horas ele faz.

Ja testei minha placa de video. não é ela pois coloquei outra e continuou com o problema, uso HDMI nele..

Alguém me Ajude !!!! Rs

Postado

@MarceloSouzaB1  é uma Corsair VS 550w 80 branca, comprei faz menos de 3 meses

adicionado 16 minutos depois

mais um detalhe importante que notei é que isso ocorre em certos pontos, por exemplo:

no jogo Dark Souls 3, quando me aproximo do ferreiro é certeza que esse bug acontece, no Street fighter 5 na tela de login também é certeza que acontece, depois é raramente, ou seja, em algum ponto nos jogos da esse bug.

Fiz um teste no SFV de retirar o cabo. Quando faço isso o jogo instantaneamente sai para a tela da area de trabalho do windows, ja esse bug apenas perde o sinal e volta, então descarto a ideia da placa de video.

Esse monitor que eu tenho não possui a fonte original, uso uma da Knup, mas nunca houve nenhum problema com isso.

Mudei de casa recentemente apos eu ter casado, e no mesmo comodo que eu jogo tem um ventilador de teto.

Noto que quando eu ligo o ventilador, algumas vezes o meu monitor desliga, e liga após alguns segundos.

Será que isso poder ser problema com minha tomada ou com a tensão de minha nova casa ?

Postado

@Rodival Rossi Júnior  Provavelmente o ventilador de teto esta ligado na mesma fase que a tomada. O que não é recomendável por ele ser um motor e o que pode ocasionar em problemas com a tensão elétrica.

Postado

@MrNobody ´Ótima explicação ! Irei testar em outra tomada hoje, a minha dúvida agora é, se ele está ligado a mesma tensão desta tomada, qual as chances dele afetar todas as outras deste comodo ?, pois não noto problemas na sala ou na cozinha, para ser mais específico, é possível que o ventilador puxe energia da fase de todas as 4 tomadas espalhadas pelo meu quarto ?

Desde já grato por essa luz !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...