Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um mouse faz uma semana mais o menos junto com um teclado, porém o teclado funciona direitinho e de dois dias pra ca o mouse começou a dar uns defeito, o sistema não reconhece ele, porém as LED acendem direitinho o modelo do mouse e um (DHJ 6D Laser Gaming Mouse), quando conecto ele no meu computador de mesa ele não reconhece nem funciona apenas acende a LED, ja quando conecto no notebook ele funciona perfeitamente então ja assimilei que não era o mouse, porém tenho outro mouse um bem pequeno da DELL mouse simples de uns 10 reais ele funciona no computador de mesa e no notebook, ja tentei de tudo atualizar drivers etc, o mouse que não funciona fica com o nome de Unknow Device no gerenciador, as vezes ele funciona so de conectar naõ sei o que fazer.

1.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...