Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos. Há uns dias comprei uma Rx570(a da descrição no perfil) como alguns aqui sabem , e desde então venho tendo dois problemas bem chatos que não existiam antes da instalação da mesma: A área de trabalho e aplicações padrão do Windows(windows Explorer , navegador , etc.) parecem ter um péssimo desempenho com baixo fps principalmente nas aberturas e encerramentos. O segundo problema é quanto à execução de vídeos , sejam em players de browsers , app do Netflix ou players offline , sempre ficam a todo tempo dando engasgos(como se travasse e fosse e voltasse várias vezes muito rápidas em curto tempo) e muitas quebras de página , como ficam os jogos em péssimas condições de frametime sem Vsync. Entretanto as condições ingame são excelentes , não tenho quaisquer problemas de imagem ou desempenho, os problemas somente ocorrem fora deles.

Agradeço desde já a ajuda de todos!

Postado

@David Silva dos Santos

Não tenho certeza o que pode ser, mas posso dar umas dicas:

Usava a APU da AMD antes? Experimente remover todos os drivers de vídeo com o DDU e depois execute o instalador do driver mais recente.

Se já fez isso e não adiantou, teste com outros drivers mais antigos.

Experimente ativar o modo de alto desempenho nas opções de energia do Windows.

Se usar o programa TeamViewer, desabilite ou desinstale.

Se usar escala de resolução do monitor via driver da AMD, desative.

Se nada resolver, pode experimentar formatar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...