Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, espero receber ajuda, pois estou tentando desvendar esse mistério sozinho e nada...
Então esse problema começou a 3 meses tenho o pc a 3 anos e 5 meses... estava jogando Fortnite e o monitor ficou sem video (Sem sinal de video) antes eu usava ele a 75 hz agora não consigo mais, apenas 60 hz (Não sei se isso influencia)
Mas Até então, fiz de tudo...Abrir o pc tirei fonte limpei contatos de ram e de placa de video, abri a placa de video dei uma cheirada tirei o pó, despluguei os cabos da fonte abri ela e limpei ela com pincel macio, atualizei drivers de video, reverti o driver de video... Inverti os cabos dvi, ja testei outro monitor, ja atualizei a bios da placa de video e nadaa, Eu achei que era sujeira porque a fonte tava podreee, 
Até então comecei a fazer Underclock p jogar fortnite e resolveu... Depois de 1 semana começou a desligar com underclock ai ***** kkkkkk,

Eu cheguei a fazer Stress pc para ver se poderia ser a placa de video e nada, forcei o processador e a placa de video chegaram a 80+ graus e não desligou....

Estou em dúvida o que pode ser alguem ajuda? Lembrando que acontece isso em todos os jogos pesados da nvidia

MiNHAS CONF

Intel core i7 4790 3.60ghz / 
16gb ram ddr4
fonte evga 600w 80 plus bronze
Placa de video Gtx 980 4gb soc
1 tera de hd
placa-mãe asrock

Monitor Benq 60HZ

Postado

É difícil saber exatamente qual o problema. O que você poderia fazer é testar o seu PC em outro monitor e o seu monitor em outro PC, ou um o os dois, se não for o monitor vai sobrar para o windows ou sua placa de vídeo.

• Curtir 1
Postado

@Zeq Rubiali Possivelmente seu monitor estragou devido ao overclock na frequência. Mesmo que ele aguente tem um motivo para ele ter sido vendido como um monitor de 60hz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...