Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa noite, tudo bem?

Preciso de uma ajuda de vocês.. fiz um upgrade de notebook, tinha um "Notebook Asus Intel Core I5, 8 Gb Ram, 500 Gb Hd, 14pol" com W7 e rodava liso (não dava muito lag) alguns jogos como CS, Fifa 09 (sim, antigo mas era o que rodava bem), flatout, left4dead, tm nations forever, bluestacks + free fire também ia até que bem, enfim, como uso muito, vendi ele e comprei um "Notebook Ideapad 330 Intel Core I7-8550u 8GB (Geforce MX150 com 2GB) 1TB Full HD 15.6" W10 Prata - Lenovo", ou seja, bem superior ao meu outro que nem placa de vídeo tinha, era i5 de 2ª geração enquanto esse é i7 de 8ª geração..

Enfim, foi uma decepção enorme, pois era 10 vezes mais lento que o meu note piorzinho com W7, ele veio com w10 de fábrica, foi 1 semana só rodando atualização e toda vez 100% de disco, estava quase devolvendo, mas formatei do zero e instalei os drivers, melhorou bastante, mas ainda assim não consigo jogar nenhum dos jogos citados sem LAG, é muito lento, sendo que os drivers estão instalados, pelo gerenciador de dispositivos e de tarefas mostra placa de vídeo, usando tudo normal.. mas é muito lag..

Por exemplo, meu amigo tem um Dell 3040 mini i3, sem placa de vídeo e 8 GB de RAM e ele jogou free fire comigo hoje pelo bluestacks, o PC dele não dava lag nenhum e no meu freezava toda hora, muito lento, nem parece que meu notebook é i7, tem 8 GB e placa de vídeo.. no meu note estava impossível de jogar, até desisti. 

Alguém sabe o que pode ser, algum milagre? Pois estou quase vendendo esse e comprando algum outro.. ou então voltar esse pro Windows 7 pra ver se é isso, ou ainda colocar um SSD de 240 GB pra ver se salva.

Obrigado pela ajuda desde já!!

Postado
6 horas atrás, mick 07 disse:

Verifique se o problema do HD 100 continua.

Monitore temperaturas de CPU e GPU.

o HD 100% é só quando liga, depois abaixa.. agora qual programa recomenda pra monitorar temperatura?

• 4 semanas depois...
Postado
Em 13/05/2019 às 08:25, mick 07 disse:

MSI Afterburner

Bom dia amigo, as temperaturas estavam normais, como não queria devolver, minha solução foi instalar um SSD da Kingston de 240 GB, melhorou 200%, é outro notebook, mas ainda continua com problemas do tipo: não consigo jogar free fire pelo bluestacks sem LAG enquanto no desktop do meu amigo que é um Dell 3040 i3 SEM placa de vídeo roda liso, qual a explicação, tem ideia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...